Eu compreendo o que quiz dizer, mas seria possivel fundamentar com bibliografia especializada?
E por exemplo como evitar o aparecimento de cardiomiopatia dilatada secundária á falta nutricional de L-carnitina ou Taurina?
Sempre esfomeado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
A minha dúvida nem é essa.
È simplesmento que havendo rações vegetarianas hás uns bons anos nos EUA e sendo as leis de publicidade de molde a permitir pub comparativa, nunca essas rações fizeram um claim de maior longevidade.
È simplesmento que havendo rações vegetarianas hás uns bons anos nos EUA e sendo as leis de publicidade de molde a permitir pub comparativa, nunca essas rações fizeram um claim de maior longevidade.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Se não tem a certeza quanto ao seu Vet, pode tentar ir a outrophoenix100 Escreveu: O vet acha que ele está bom, no entanto eu sinto as costelas dele.

Quanto a sentir as costelas, é perfeitamente normal (a não ser que não tenha quase nada por cima delas de modo a que se vejam bem, se não for um galgo

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
Bem, no fundo a razão de ser de uma dieta vegetariana num cão é exactamente a mesma que num ser humano, ou seja, mais saúde.
É comum pensar-se que os cães são carnívoros, mas na realidade, são omnívoros, isto é, podem nutrir-se de alimentos tanto de origem animal, como vegetal.
Ao contrário dos gatos, os cães não necessitam de ingerir carne para que tenham uma vida saudável.

lá que podem viver sem carne, é verdade. parece que a carlota é alérgica a todos os tipos de carne. mas o vet não a tornou vegetariana. apenas lhe recomendou uma ração própria. esta mania de humanizar os animais

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
O aparelho digestivo dos cães e a sua dentição faz com que sejam carnívoros...
Nunca vi um coelho com dentes de vampiro!!!