Coleiras para treino à distância - Já alguém experimentou?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

segunda jul 12, 2004 3:32 pm

icvcabral Escreveu: Obrigada, vou fazer isso mesmo. O preço que eu vi nos EUA era à volta disso, um pouco mais baixo (90 e tal euros), mas entretanto encontrei várias num site de leilões (também americano) com bases de licitação de 40 e tal euros. Mesmo com portes e taxas de aeroporto, talvez valha a pena...
Não se esqueça que as compras de fora da união europeia ainda pagam alfândega...
boladepelo
Membro Júnior
Registado: sábado fev 28, 2004 12:53 pm

segunda jul 12, 2004 5:34 pm

Olá,cuidado com as compras nos USA, pois não se esqueça que os carregadores lá são de 110v e as frequencias de radio lá são deferentes está sujeito ao seu cão começar aos saltos sem saber porquê e depois se precisar de ajuda didije-se a quem... .Eu depois de procurar em varios paises na Europa vi que as diferenças em relaçaõ a Portugal naõ eram muito grandes. A que eu comprei Innoteck FS-15 com portes ficou em 270 euros.
Volto a dizer, procure alguem que tenha experiencia para evitar azares.
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

segunda jul 12, 2004 7:52 pm

Ok Essa da voltagem ser diferente convenceu-me. Mesmo com taxas de alfandega e portes acho que ficava bem mais barato, mas se não funciona com a mesma corrente eléctrica de nada serve. Vou continuar a pesquisar. Obrigada
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jul 12, 2004 7:57 pm

então mas o comando não é movido a pilhas?
icvcabral
Membro Veterano

segunda jul 12, 2004 8:05 pm

Acho que não são pilhas mas sim baterias recarregáveis e o carregador se for de voltagem diferente não funciona
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda jul 12, 2004 8:11 pm

icvcabral Escreveu: Acho que não são pilhas mas sim baterias recarregáveis e o carregador se for de voltagem diferente não funciona
Eu comprei um conversor e funciona. Vende-se em qualquer loja de electrónica
icvcabral
Membro Veterano

segunda jul 12, 2004 8:13 pm

Pois... Que burra que eu sou! :oops: Obrigada pela sugestão! :) Tenho é que ver se a qualidade das coleiras é mesmo de confiança. Pelo preço a que estão, começo a duvidar
icvcabral
Membro Veterano

segunda jul 12, 2004 8:16 pm

Alguém experiente quer dar uma olhadela neste link e dizer-me o que acha?

http://search.ebay.com/PetSafe-DELUXE-R ... 0QQfromZR7
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda jul 12, 2004 8:26 pm

qual é a marca do produto, eu já importei alguns e sei umas que fincionam e outras que são lixo.Pode enviar em pm.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jul 19, 2004 9:47 am

Olá

Encontrei este site com coleiras, além das tais da descarga eléctrica têm também as que borrifam liquido para o focinho.

Espero que ajude

http://tienda.vetpunta.com/index.php/cP ... /educacion
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda jul 19, 2004 10:45 am

Bem, se for uma compra via net feita nos States o melhor é pedir para vir marcada como gift, assim livra-se do "peso" alfandegário.

Quanto á diferença da voltagem, bem, isso soluciona-se bem com um adaptador/transformador. :)
BeaRam
Membro
Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm

segunda jul 19, 2004 11:36 am

Eu experimentei a coleira ... na cadela, uma só vez. O objectivo é corrigir o hábito de atravessar a rua sem minha autorização. Fez-me um bocado de impressão pois ela ficou muito nervosa.

O que é certo é que resulta.

Amanhã vou fazer outro pequeno treino com a coleira. Custa-me muito, mas é melhor que ser atropelada.

Quanto ao preço não sei. Pois a coleira é utilizada pelo treinador que me está a fazer o favor de corrigir este problema.

Acho que se deve ter muito cuidado em manusear este equipamento, pois podemos ficar com um cão demasiado assustado.

Beijitos

Beatriz
icvcabral
Membro Veterano

terça jul 20, 2004 1:30 am

kitten Escreveu: Olá

Encontrei este site com coleiras, além das tais da descarga eléctrica têm também as que borrifam liquido para o focinho.

Espero que ajude

http//tienda.vetpunta.com/index.php/cPath/26_139/perros/educacion
Olá Kitten

Obrigada pela informação! :) E agora volto a maçar os veteranos para saber se alguém já experimentou esta versão borrifadora e se me pode dizer se geralmente é ou não eficiente
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta jul 21, 2004 10:17 am

BeaRam Escreveu: Eu experimentei a coleira ... na cadela, uma só vez. O objectivo é corrigir o hábito de atravessar a rua sem minha autorização. Fez-me um bocado de impressão pois ela ficou muito nervosa.
Habituando o cão desde sempre a parar e/ou sentar-se sempre que alcança o fim do passeio também resulta e não causa desconforto ao cão.
BeaRam
Membro
Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm

quarta jul 21, 2004 10:29 am

Kroz,

Normalmente ela para, senta-se …enfim, faz tudo que lhe mando …

Mas, de vez em quando, dá uma de independente e faz ouvidos moucos. Ainda por cima, pelo que me parece ela só tem este comportamento na Praça onde faz os passeios dos xixis e afins. Ou seja o local que ela conhece bem e que sabe que nunca me perde.

Se for em locais novos, ela já mostra receio de me perder e assim nunca se afasta mais de 30 metros e sempre de olho em mim, nestas situações se lhe der uma ordem ela obedece.

Beatriz
Responder

Voltar para “Cães”