Nem mais,infelizmente!
continuo a achar que isso é verdade. mas tb. é certo que muito sofrimento infligido a animais, tb. tem a ver com as tais carências.
Leo
Moderador: mcerqueira
Nem mais,infelizmente!
continuo a achar que isso é verdade. mas tb. é certo que muito sofrimento infligido a animais, tb. tem a ver com as tais carências.
Hummm..não concordo muito com esta afirmação...VascoV Escreveu: Essas pessoas que fazem o transfer para os animais, ainda sofrem mais quando eles morrem.
Acho que o Vasco queria dizer que o facto de as pessaos trabnferirem todas as suas carências para os animais e a humanizá-los em demasia, sofrem mais quando morrem...VascoV Escreveu: Essas pessoas que fazem o transfer para os animais, ainda sofrem mais quando eles morrem.
Era isso que eu queria dizer, desculpe Leonilde e obrigado LK_Last_kiss_ Escreveu:Acho que o Vasco queria dizer que o facto de as pessaos trabnferirem todas as suas carências para os animais e a humanizá-los em demasia, sofrem mais quando morrem...VascoV Escreveu: Essas pessoas que fazem o transfer para os animais, ainda sofrem mais quando eles morrem.
Não me diga que já não tem capacidade para o trabalho, Garygary Escreveu:OláSpeaker Escreveu: Boms dias )
...eduquem bem as crianças, porque elas serão os homens de amanhã!...
Ora bolas, deixa de haver renovação do stok!!
Assim..., amanhã vou suicidar-me!!
icvcabral Escreveu:Não me diga que já não tem capacidade para o trabalho, Garygary Escreveu:OláSpeaker Escreveu: Boms dias )
...eduquem bem as crianças, porque elas serão os homens de amanhã!...
Ora bolas, deixa de haver renovação do stok!!
Assim..., amanhã vou suicidar-me!!![]()
Não, não é uma perturbação mental, é, tal como o nome indica, uma anomalia cromossómica. Uma das características associadas é o atraso mental (ou lá como se chama agora, que essa coisa dos gajos andarem sempre a mudar as nomenclaturas é o que está a dar), mas tabém cardiopatias, problemas do aparelho digestivo, da visão, da audição, e por aí adiante; portanto não pode ser enquadrada de modo algum nas perturbações mentais.aoinacio Escreveu: Como deve calcular, a Trissomia 21 (vulgo Mongolismo) é uma perturbação mental que gera depressão