leoa_nova_ Escreveu:
O senhor ñ me conhece para saber o que aprendi ou deixo de aprender!! Ñ deve servir para tirar conclusões é muito precipitado!!
E vamos lá a ver, amigos como o senhor só à distância!! E já agora ñ me trate por tu se faz o favor!!
Exma. Sra. leoa_nova_
Peço-lhe o mais humilde perdão por a ter ofendido. Como deve imaginar não foi essa a minha intenção.
Na realidade, o acaso do destino ainda não fez que nossos caminhos se cruzassem, o que lamento, pois seria decerto um prazer conhecê-la pessoalmente. É sempre agradável encontrar pessoas lúcidas como V. Exa. neste mundo em que a insanidade é a regra.
Posso, no entanto, continuar a viver com esta amargura na certeza que os caminhos ínvios da vida não deixarão que eu morra sem contemplar sua face.
Ao contrário de S. Exa., não a quero à distância. É sempre positivo ter ao nosso lado o retrato daquilo que não pretendemos ser, dá-nos a possibilidade de nos tornarmos melhores pessoas. Desde que entrei neste fórum e nossas palavras se cruzaram pela primeira vez que sou, decerto, muito melhor do que alguma vez fui.
Tem toda a razão em dizer que tirar conclusões por vezes é precipitado, mas foi o que S. Senhoria fez ao dizer que me queria à distância. Quem sabe se não sou alguém que V. Exa. conhece e até tem certo apreço? Ou será que vem para aqui exactamente por não ter apreço por ninguém nem ser apreciada? Assim se explicará o enorme amor que nutre pelos animais!...
Concluirei esta breve missiva com a garantia que não voltarei a tratar V. Exa. por 'tu'. Quem sabe se não virei a tratá-la por Sra. aluna se chegar a cursar Medicina Veterinária?
Atenciosamente, despeço-me com consideração.