Para divulgar: Apelo do Epagneul Breton que a Picola recolheu
Moderador: mcerqueira
Olá Picola!
Espero que tenhas tido umas boas férias!
Que pena ainda não ter aparecido um dono! Mas fico contente por o canito continuar a recuperar bem...
Há uma coisa que não percebo: porque é que as pessoas ligam e depois desistem quando "ficam a saber que tem leishmaniose"? O anúncio já diz isso. Será que não sabem ler?
Um abraço
Isabel
Espero que tenhas tido umas boas férias!
Que pena ainda não ter aparecido um dono! Mas fico contente por o canito continuar a recuperar bem...
Há uma coisa que não percebo: porque é que as pessoas ligam e depois desistem quando "ficam a saber que tem leishmaniose"? O anúncio já diz isso. Será que não sabem ler?
Um abraço
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá,
Às últimas pessoas já tenho perguntado como tiveram conhecimento deste caso, alguns dizem que foi no correio da manhã, outros no jornal ocasião, e outros ainda por intermédio de uma senhora em Lisboa, com quem já tenho falado (embora não tenha a certeza, acho que tem uma loja de animais). Portanto, presumo que as pessoas não tenham divulgado este pormenor... Julgo também que há pessoas que nem sequer leram o anúncio na totalidade, leram apenas "epagneul breton"
Imaginem que um individuo, após lhe contar que o canito é portador de leish., me disse: "bem me parecia que era fruta a mais"
O águas está optimo! Está cada vez melhor!
Já lhe reduzimos à dosagem do medicamento, está gordinho e muito energico: já me arrasta escadas abaixo quando quer ir à rua...
E é muito ciumento com os meus gatos! Se falo com eles, ele vem logo a correr lamber-me as mãos e pedir mimos!
E gosta de falar com os outros cães que se passeiam pela rua, gane mesmo para ir ter com eles! É muito querido este canito!
Ontem compramos-lhe um osso que chia, e não é que o bicho tem medo daquilo!
É vê-lo a pegar no osso com cuidado para aquilo não chiar...
De resto está muito roedor, principalmente de peças de roupa que rouba do cesto de roupa suja!
Vá lá, não há ai ninguém que queira ficar com esta fofura?
Obrigada,
Picola
Isabel, esta tua pergunta também me intriga!Há uma coisa que não percebo: porque é que as pessoas ligam e depois desistem quando "ficam a saber que tem leishmaniose"? O anúncio já diz isso. Será que não sabem ler?
Às últimas pessoas já tenho perguntado como tiveram conhecimento deste caso, alguns dizem que foi no correio da manhã, outros no jornal ocasião, e outros ainda por intermédio de uma senhora em Lisboa, com quem já tenho falado (embora não tenha a certeza, acho que tem uma loja de animais). Portanto, presumo que as pessoas não tenham divulgado este pormenor... Julgo também que há pessoas que nem sequer leram o anúncio na totalidade, leram apenas "epagneul breton"

Imaginem que um individuo, após lhe contar que o canito é portador de leish., me disse: "bem me parecia que era fruta a mais"

O águas está optimo! Está cada vez melhor!
Já lhe reduzimos à dosagem do medicamento, está gordinho e muito energico: já me arrasta escadas abaixo quando quer ir à rua...
E é muito ciumento com os meus gatos! Se falo com eles, ele vem logo a correr lamber-me as mãos e pedir mimos!
E gosta de falar com os outros cães que se passeiam pela rua, gane mesmo para ir ter com eles! É muito querido este canito!
Ontem compramos-lhe um osso que chia, e não é que o bicho tem medo daquilo!

De resto está muito roedor, principalmente de peças de roupa que rouba do cesto de roupa suja!

Vá lá, não há ai ninguém que queira ficar com esta fofura?
Obrigada,
Picola
Poispicola Escreveu: Julgo também que há pessoas que nem sequer leram o anúncio na totalidade, leram apenas "epagneul breton"![]()
![]()
Imaginem que um individuo, após lhe contar que o canito é portador de leish., me disse: "bem me parecia que era fruta a mais"![]()

Ainda bem que o canito está a recuperar tão bem! Uhm, portanto, já tem nome, é muito querido, dá-se bem com os gatos (embora tenha ciúmes - todos os cães são assim, hehehe) e já lhe compram brinquedos... Acho que já estou a ver o final da história!

Beijocas
Isabel
-
- Membro Veterano
Olá Isabel,
Pois...acredita que gostaria muito, mas infelizmente não posso ficar com o canito!
Tem sido complicado gerir tudo!
Este cão necessita de mais do que o que tem actualmente!
Precisa de mais ar livre (exercicio), de um local diferente, digamos (a minha casa não tem varandas, as janelas são muito elevadas e mesmo que lhe colocasse um banco não conseguia olhar cá para fora, pois imediatamente por baixo tem o telhado do vizinho!)
Precisa de donos que lhe dispensem mais tempo (os horários são complicados, nunca sei a que horas chegarei a casa e o bicho não pode ficar eternamente a sofrer para ir à rua)
E depois a nivél de despesas também é complicado! Ainda na segunda-feira comprei comida para ele e para os meus gatos e gastei €120!!! Para um mês...
Portanto tenho mesmo de arranjar-lhe um dono com outras condições!
Quem quer ficar com o águas,
que é formoso e bonitinho?
Algum voluntário?
Obrigada,
Picola
Pois...acredita que gostaria muito, mas infelizmente não posso ficar com o canito!

Tem sido complicado gerir tudo!
Este cão necessita de mais do que o que tem actualmente!
Precisa de mais ar livre (exercicio), de um local diferente, digamos (a minha casa não tem varandas, as janelas são muito elevadas e mesmo que lhe colocasse um banco não conseguia olhar cá para fora, pois imediatamente por baixo tem o telhado do vizinho!)
Precisa de donos que lhe dispensem mais tempo (os horários são complicados, nunca sei a que horas chegarei a casa e o bicho não pode ficar eternamente a sofrer para ir à rua)
E depois a nivél de despesas também é complicado! Ainda na segunda-feira comprei comida para ele e para os meus gatos e gastei €120!!! Para um mês...
Portanto tenho mesmo de arranjar-lhe um dono com outras condições!
Quem quer ficar com o águas,
que é formoso e bonitinho?
Algum voluntário?
Obrigada,
Picola
Pois... Compreendo que seja complicado! Eu tenho 2 cães num apartamento (e 4 gatos) e é verdade que exige muitos sacrifícios, mas também as compensações são imensas! Agora eu tenho a vantagem de ter um enorme pinhal mesmo à porta de casa e a praia a 5 minutos (para ir fora da época alta, porque agora não dá)...
Vou continuar a divulgar o apelo
Boa sorte e um abraço
Isabel
Vou continuar a divulgar o apelo
Boa sorte e um abraço
Isabel
-
- Membro Veterano
Olá a Todos,
O Águas continua a aguardar por um dono definitivo!
Tenho tentado por todos os meios e não tenho conseguido ninguém
Não existe por aí alguém com um espacinho a mais que possa acolher o canito?
Infelizmente não posso ficar com ele muito mais tempo...
Vejam só como ele está recuperado e bonito:

Por favor se não puderem adoptá-lo ajudem-me a divulgar o apelo!
Muito obrigado a todos!
Picola
O Águas continua a aguardar por um dono definitivo!
Tenho tentado por todos os meios e não tenho conseguido ninguém

Não existe por aí alguém com um espacinho a mais que possa acolher o canito?
Infelizmente não posso ficar com ele muito mais tempo...
Vejam só como ele está recuperado e bonito:

Por favor se não puderem adoptá-lo ajudem-me a divulgar o apelo!
Muito obrigado a todos!
Picola
Eu acho piada ás pessoas, querem um cão mas como ele é portador de leishmaniose já o descartam da lista ... A pessoa que o abandonou devia ser presa !Quando é que vão existir leis de protejam os animais no verdadeiro sentido da palavra ? Irra que até metem nojo!!!
Picola espero que arranje um dono rapido, eu estou a contactar todos os meus amigos para ver se consigo alguma coisa.Até no msn ando a chatear tudo e todos

Picola espero que arranje um dono rapido, eu estou a contactar todos os meus amigos para ver se consigo alguma coisa.Até no msn ando a chatear tudo e todos

Up up up!
-
- Membro Veterano
Olá a todos,
não se esqueçam que o águas continua para adopção...
Joka: o e-mail que enviei não tinha anexo pois não? Não sei o que se passa pois não estou a conseguir enviar e-mail com anexo. Vou tentar novamente hoje de tarde.
obrigado!
Obrigado,
Picola
não se esqueçam que o águas continua para adopção...
Joka: o e-mail que enviei não tinha anexo pois não? Não sei o que se passa pois não estou a conseguir enviar e-mail com anexo. Vou tentar novamente hoje de tarde.
obrigado!
Obrigado,
Picola
Picola,tomei a liberdade de por o seu apelo no meu blog para ser visto por mais pessoas.
Espero que tenha uma resposta depressa.
Espero que tenha uma resposta depressa.