Ñ era cigano mas era um caçador saloio lá da zona

Moderador: mcerqueira
Com alguns Vasco, com alguns.VascoV Escreveu: Alguém se lembra daquele dobermann na zona da sobreda que diziam ser maltratado e que alguns quriam bater no dono e outros queriam roubá-lo ?
A Siioux foi lá, falou com o dono e tudo se provou um exagero, o dono até explicou tudo e quem tinha visto, tinha exagerado.
Os meus amigos estão a emprenhar pelos olhos de novo....
Já vi que se quisesse abrir um negocio de roubo de animais podia contar convosco para apoio moral e logistico.
Eu tinha jurado a mim mesma que, depois de me ter dito o que disse, não voltaria a responder-lhe no forum.aisd Escreveu: Pois eu também não ligo muito às moralidades, especialmente quando me cheiram a políticamente correcto.
Eu também teria roubado o cão.
E roubaria qualquer um (maltratado) se soubesse que ia ser mais feliz com outras pessoas.
O problema é que os cães que eu sei que são infelizes, ninguém os quer.
E, óbviamente, não os vou roubar para os entregar no canil municipal ou num canil de uma associação (que não o aceitariam pois estão cheios a abarrotar).
Aliás há aqui uma questão que ninguém tocou - roubar ?
Será roubar levar um cão que está solto na rua, sem coleira, sem identificação ?
Gostava de ver alguém provar que foi roubo.
Miguelangelo ,
mude o roubar para tirar ou levar e tudo muda de figura.
O resto é conversa da treta.
Ou aquele outro caso em que alguém abriu aqui um tópico sobre um samoiedo muito mal tratado por um sem abrigo, a siioux também aqui disse que apesar de ser sem abrigo tratava mt bem o cão.VascoV Escreveu: Alguém se lembra daquele dobermann na zona da sobreda que diziam ser maltratado e que alguns quriam bater no dono e outros queriam roubá-lo ?
A Siioux foi lá, falou com o dono e tudo se provou um exagero, o dono até explicou tudo e quem tinha visto, tinha exagerado.
Os meus amigos estão a emprenhar pelos olhos de novo....
Já vi que se quisesse abrir um negocio de roubo de animais podia contar convosco para apoio moral e logistico.
Tem razão, foi dito que eles são pessoas muito perigosas...Odemirense Escreveu: Tenho que felicitar o reu amigo, mas que ele tenha muito cuidado, os ciganos são pessoas muito perigosas...
Numas pesquisas que fiz encontrei este tambemAndLemos Escreveu: Ou aquele outro caso em que alguém abriu aqui um tópico sobre um samoiedo muito mal tratado por um sem abrigo, a siioux também aqui disse que apesar de ser sem abrigo tratava mt bem o cão.
Estão a ver o que é para uns não é para outros.