Qual Gostam mais??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sábado jul 24, 2004 5:47 pm

pois por norma o nosso é sempre o mais bonito drumonville !

volto a fazer-lhe a mesma pergunta Rita !

quantas raças de cães é que você conhece !

é que para dizer isso das duas uma ou conhece poucas ou então o seu cabelo deve ter a mesma cor da dos golden !

é que simplesmente é impossivel dizer qual a mais bonita é o mesmo que escolher entre a manuela moura guedes e a manuela ferreira leite só que neste caso nós conhecemos todas as peças do tabuleiro !

passe bem

Nelson
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado jul 24, 2004 5:51 pm

Eu devo dizer que, para mim, a beleza é coisa muito secundária.
Eu estéticamente, gosto de cães altos e elegantes.

O meu favorito do momento é o dogue argentino - porque também gosto de branco.Só acho que tem os olhos muito pequenos.
Antigamente gostava do setter irlandês por causa do pêlo vermelho escuro - parece fogo, quando corre.
Quanto ao Golden, o meu favorito foge ao estalão - é o que tem o pêlo alaranjado...

Esta mania do laranja também é reponsável pela simpatia que tenho pelo fila de s.Miguel.

Mas, claro, importante é o temperamanto do cão.
E, para mim, adivinhem qual é o melhor cão...
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sábado jul 24, 2004 6:25 pm

ritanova Escreveu: obrigado por terem respondido ao meu post, e eu keria dizer ke a raça de caes +++++++++++++++++++++ bonita do mundo são os goldens retrivers!!!!!!!

bjokas,

Ritinha
Deixe-me tentar perceber,abriu o tópico a perguntar de que raças gostamos mais para dizer que a mais bonita é o Golden Retriver? :roll: :o
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jul 24, 2004 6:25 pm

Para mim os cães mais bonitos, no caso cadelas, são as minhas ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
ritanova
Membro Júnior
Registado: sexta out 17, 2003 1:48 pm

sábado jul 24, 2004 6:50 pm

Vou so dizer isto 1 vez visto que há pessoas que não compreendem.
Eu, tal como fiz esta pergunta, também respondi se existe mal nisso, entao nunca mais irei responder aos post's que coloco.
Nelson, mais 1 vez não percebo qual é o mal de gostar de goldens retrivers e de ser a minha raça preferida.tem de compreender que nem todos os gostos são iguais senão seria muito mal, pois iriamos discutir (não por os nossos gostos serem diferentes) mas sim por nos "imitarmos" uns aos outros.

bjokas,

ritinha
nelsonk
Membro Veterano

sábado jul 24, 2004 7:41 pm

como voltou a ñ me responder tenho então que deduzir que você ou tem doze anos e nesse caso está desculpada ou então é mesmo loira ( sem ofensa para as loiras claro ) .

é que a unica coisa que você tem que perceber é que ñ conhece de certeza as mais de 400 raças reconhecidas por esse mundo fora e mesmo quem as conhece ñ sabe nem pode dizer qual a mais bonita . pode sim dizer qual é para si aquela que gostava de possuir ou aquela que acha que serve melhor o propósito ( seja caça , guarda ou simplesmente companhia ) é que concerteza 90% das pessoas que responderem a uma pergunta destas vão dizer que a sua é a mais bonita .
é um bocado o sexo dos anjos :?

mas se quer ir por aí a mais bonita é araça dos meus e se precisar de provas indico-lhe uma resma de sites de cães que o dizem e até revistas da especialidade recentes que tb a indicam como o cão mais bonito que existe ! e sabe que mais ? eu tenho três e ñ acho que sejam os mais bonitos mas são concerteza aqueles que no meu entender se ajustam melhor ao que procuro num cão !

mas olhe vá passear com os amiguinhos até á praia sempre apanha um pouco de ar e sempre se evita que tenhamos que aturar mais meia duzia de sondagens

Nelson
ritanova
Membro Júnior
Registado: sexta out 17, 2003 1:48 pm

sábado jul 24, 2004 7:50 pm

Esta conversa não me está a agradar mesmo nada.
É claro que conheço muitas raças, mas PARA MIM a raça mais bonita são os goldens retrivers (das quais possuo doi exemplares)
a única pessoa burra que anda aqui deve ser com muita certeza VOCÊ!

Bjokas,
Ritinha
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jul 24, 2004 7:58 pm

cães bonitos só há uns, os meus e mais nenhuns :D
nelsonk
Membro Veterano

sábado jul 24, 2004 8:10 pm

ritanova Escreveu: Esta conversa não me está a agradar mesmo nada.
É claro que conheço muitas raças, mas PARA MIM a raça mais bonita são os goldens retrivers (das quais possuo doi exemplares)

Bjokas,
Ritinha
nada disso você é tão inteligente que acabou por me dar razão !

agora vá pra caminha que já deu o vitinho

Boa noite

Nelson
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jul 24, 2004 8:17 pm

Bjokas,
Ritinha
Retriver ? Olhe que o nome não é esse... :D
nelsonk
Membro Veterano

sábado jul 24, 2004 8:33 pm

VascoV Escreveu:

Bjokas,
Ritinha
Retriver ? Olhe que o nome não é esse... :D

HEHEHEHE tava mesmo á espera disso !

;)
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado jul 24, 2004 10:08 pm

Eu prefiro cães altos e elegantes , ou pequenos tipo raposa, mas gosto de todos os outros!! :D
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

domingo jul 25, 2004 9:26 pm

kitten Escreveu: Para mim os cães mais bonitos, no caso cadelas, são as minhas ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Nem mais (com a diferença que, no meu caso, é um cão e uma cadela)!Nos gatos, que são 4, idem! Há lá mais lindos que os nossos? :-)
PHSP
Membro Júnior
Registado: quinta set 05, 2002 4:17 pm
Localização: Rottweiler,Pug,Papagaio,Tartaruga,Petauros,coelho anão

segunda jul 26, 2004 3:30 pm

Esta discussão é ridicula, eu tenho uma cadela( ROTTWEILER)e um cão(PUG CARLIN),e adoro os dois e não é por isso que vou afirmar que são as raças mais bonitas.Para mim todas as raças são BONITAS incluindo RAFEIRINHOS.
gloca_raia
Membro Júnior
Registado: sexta mai 14, 2004 7:18 am

segunda jul 26, 2004 4:01 pm

Até hoje todos os meus cães foram da marca Heinz (sim, como o Ketchup, pois cada um deles continha pelo menos 57 variedades conhecidas) :p .
Adorei e adoro a todos...
Também gosto de exemplares de raça pura. Adoro os Weimaraner e ainda hei-de ter um, mas não é a 'etiqueta' que estabelece o valor de um bicho, mas sim o que este nos toca o coração.
Responder

Voltar para “Cães”