Qual Gostam mais??
Moderador: mcerqueira
pois por norma o nosso é sempre o mais bonito drumonville !
volto a fazer-lhe a mesma pergunta Rita !
quantas raças de cães é que você conhece !
é que para dizer isso das duas uma ou conhece poucas ou então o seu cabelo deve ter a mesma cor da dos golden !
é que simplesmente é impossivel dizer qual a mais bonita é o mesmo que escolher entre a manuela moura guedes e a manuela ferreira leite só que neste caso nós conhecemos todas as peças do tabuleiro !
passe bem
Nelson
volto a fazer-lhe a mesma pergunta Rita !
quantas raças de cães é que você conhece !
é que para dizer isso das duas uma ou conhece poucas ou então o seu cabelo deve ter a mesma cor da dos golden !
é que simplesmente é impossivel dizer qual a mais bonita é o mesmo que escolher entre a manuela moura guedes e a manuela ferreira leite só que neste caso nós conhecemos todas as peças do tabuleiro !
passe bem
Nelson
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu devo dizer que, para mim, a beleza é coisa muito secundária.
Eu estéticamente, gosto de cães altos e elegantes.
O meu favorito do momento é o dogue argentino - porque também gosto de branco.Só acho que tem os olhos muito pequenos.
Antigamente gostava do setter irlandês por causa do pêlo vermelho escuro - parece fogo, quando corre.
Quanto ao Golden, o meu favorito foge ao estalão - é o que tem o pêlo alaranjado...
Esta mania do laranja também é reponsável pela simpatia que tenho pelo fila de s.Miguel.
Mas, claro, importante é o temperamanto do cão.
E, para mim, adivinhem qual é o melhor cão...
Eu estéticamente, gosto de cães altos e elegantes.
O meu favorito do momento é o dogue argentino - porque também gosto de branco.Só acho que tem os olhos muito pequenos.
Antigamente gostava do setter irlandês por causa do pêlo vermelho escuro - parece fogo, quando corre.
Quanto ao Golden, o meu favorito foge ao estalão - é o que tem o pêlo alaranjado...
Esta mania do laranja também é reponsável pela simpatia que tenho pelo fila de s.Miguel.
Mas, claro, importante é o temperamanto do cão.
E, para mim, adivinhem qual é o melhor cão...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Deixe-me tentar perceber,abriu o tópico a perguntar de que raças gostamos mais para dizer que a mais bonita é o Golden Retriver?ritanova Escreveu: obrigado por terem respondido ao meu post, e eu keria dizer ke a raça de caes +++++++++++++++++++++ bonita do mundo são os goldens retrivers!!!!!!!
bjokas,
Ritinha

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Para mim os cães mais bonitos, no caso cadelas, são as minhas

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Vou so dizer isto 1 vez visto que há pessoas que não compreendem.
Eu, tal como fiz esta pergunta, também respondi se existe mal nisso, entao nunca mais irei responder aos post's que coloco.
Nelson, mais 1 vez não percebo qual é o mal de gostar de goldens retrivers e de ser a minha raça preferida.tem de compreender que nem todos os gostos são iguais senão seria muito mal, pois iriamos discutir (não por os nossos gostos serem diferentes) mas sim por nos "imitarmos" uns aos outros.
bjokas,
ritinha
Eu, tal como fiz esta pergunta, também respondi se existe mal nisso, entao nunca mais irei responder aos post's que coloco.
Nelson, mais 1 vez não percebo qual é o mal de gostar de goldens retrivers e de ser a minha raça preferida.tem de compreender que nem todos os gostos são iguais senão seria muito mal, pois iriamos discutir (não por os nossos gostos serem diferentes) mas sim por nos "imitarmos" uns aos outros.
bjokas,
ritinha
como voltou a ñ me responder tenho então que deduzir que você ou tem doze anos e nesse caso está desculpada ou então é mesmo loira ( sem ofensa para as loiras claro ) .
é que a unica coisa que você tem que perceber é que ñ conhece de certeza as mais de 400 raças reconhecidas por esse mundo fora e mesmo quem as conhece ñ sabe nem pode dizer qual a mais bonita . pode sim dizer qual é para si aquela que gostava de possuir ou aquela que acha que serve melhor o propósito ( seja caça , guarda ou simplesmente companhia ) é que concerteza 90% das pessoas que responderem a uma pergunta destas vão dizer que a sua é a mais bonita .
é um bocado o sexo dos anjos
mas se quer ir por aí a mais bonita é araça dos meus e se precisar de provas indico-lhe uma resma de sites de cães que o dizem e até revistas da especialidade recentes que tb a indicam como o cão mais bonito que existe ! e sabe que mais ? eu tenho três e ñ acho que sejam os mais bonitos mas são concerteza aqueles que no meu entender se ajustam melhor ao que procuro num cão !
mas olhe vá passear com os amiguinhos até á praia sempre apanha um pouco de ar e sempre se evita que tenhamos que aturar mais meia duzia de sondagens
Nelson
é que a unica coisa que você tem que perceber é que ñ conhece de certeza as mais de 400 raças reconhecidas por esse mundo fora e mesmo quem as conhece ñ sabe nem pode dizer qual a mais bonita . pode sim dizer qual é para si aquela que gostava de possuir ou aquela que acha que serve melhor o propósito ( seja caça , guarda ou simplesmente companhia ) é que concerteza 90% das pessoas que responderem a uma pergunta destas vão dizer que a sua é a mais bonita .
é um bocado o sexo dos anjos

mas se quer ir por aí a mais bonita é araça dos meus e se precisar de provas indico-lhe uma resma de sites de cães que o dizem e até revistas da especialidade recentes que tb a indicam como o cão mais bonito que existe ! e sabe que mais ? eu tenho três e ñ acho que sejam os mais bonitos mas são concerteza aqueles que no meu entender se ajustam melhor ao que procuro num cão !
mas olhe vá passear com os amiguinhos até á praia sempre apanha um pouco de ar e sempre se evita que tenhamos que aturar mais meia duzia de sondagens
Nelson
Esta conversa não me está a agradar mesmo nada.
É claro que conheço muitas raças, mas PARA MIM a raça mais bonita são os goldens retrivers (das quais possuo doi exemplares)
a única pessoa burra que anda aqui deve ser com muita certeza VOCÊ!
Bjokas,
Ritinha
É claro que conheço muitas raças, mas PARA MIM a raça mais bonita são os goldens retrivers (das quais possuo doi exemplares)
Bjokas,
Ritinha
nada disso você é tão inteligente que acabou por me dar razão !ritanova Escreveu: Esta conversa não me está a agradar mesmo nada.
Bjokas,
Ritinha
agora vá pra caminha que já deu o vitinho
Boa noite
Nelson
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Retriver ? Olhe que o nome não é esse...ritanova Escreveu: Esta conversa não me está a agradar mesmo nada.
Bjokas,
Ritinha

VascoV Escreveu:Retriver ? Olhe que o nome não é esse...ritanova Escreveu: Esta conversa não me está a agradar mesmo nada.
Bjokas,
Ritinha![]()
HEHEHEHE tava mesmo á espera disso !

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Eu prefiro cães altos e elegantes , ou pequenos tipo raposa, mas gosto de todos os outros!! 

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 05, 2002 4:17 pm
- Localização: Rottweiler,Pug,Papagaio,Tartaruga,Petauros,coelho anão
Esta discussão é ridicula, eu tenho uma cadela( ROTTWEILER)e um cão(PUG CARLIN),e adoro os dois e não é por isso que vou afirmar que são as raças mais bonitas.Para mim todas as raças são BONITAS incluindo RAFEIRINHOS.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 14, 2004 7:18 am
Até hoje todos os meus cães foram da marca Heinz (sim, como o Ketchup, pois cada um deles continha pelo menos 57 variedades conhecidas) :p .
Adorei e adoro a todos...
Também gosto de exemplares de raça pura. Adoro os Weimaraner e ainda hei-de ter um, mas não é a 'etiqueta' que estabelece o valor de um bicho, mas sim o que este nos toca o coração.
Adorei e adoro a todos...
Também gosto de exemplares de raça pura. Adoro os Weimaraner e ainda hei-de ter um, mas não é a 'etiqueta' que estabelece o valor de um bicho, mas sim o que este nos toca o coração.