Cachorrinhos Abandonados

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kikasdaisy
Membro Júnior
Registado: sexta jun 28, 2002 11:39 am

sexta ago 02, 2002 11:09 am

Olá,

Em primeiro lugar gostaria de esclarecer que eu e a Mónica vamos na mesma a Braga, uma vez que a cachorrinha que vamos entregar era uma que já estava na Associação. De qq forma se quiserem lá ir, basta entrar em contacto comigo. Toda a ajuda é necessária, tanto monetária, como de mão de obra, como até ideias para pôr em prática para angariar dinheiros. Além disso, dá para ver a quantidade de animais abandonados que estão a precisar urgentemente de encontrar um dono amigo.

Quanto ao nome do Canil, lamento muito mas não sei ao certo, sei que não se chama Canil e fica na Bobadela, mas só lá fui para buscar os cachorrinhos, nunca lá tinha ido antes. De qq modo, a Mónica para a semana vai lá e vai ameaçar os fulanos que se voltam a vacinar contra a raiva cachorrinhos, vamos para a imprensa denunciá-los, espero poder contar convosco, se fôr caso disso. Até lá vou dando notícias do assunto. Ah! O cachorrinho que está hospitalizado, continua muito mal, a Vet teme que não se consiga salvar.

Bjnhos animalescos
Responder

Voltar para “Cães”