DÚVIDA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

quarta jul 21, 2004 2:35 pm

Olá Tham!

Como és nova aqui, o melhor é te ires habituando à grosseirice que por aqui vai havendo. Infelizmente as pessoas não se sabem pôr no seu lugar. Pior do que a fase dos porquês é a fase de afirmação.... muito tardia nesta idade. ;)
Bem vinda aqui.

abraço
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

quarta jul 21, 2004 2:37 pm

Olá Tham!

Como és nova aqui, o melhor é te ires habituando à grosseirice que por aqui vai havendo. Infelizmente as pessoas não se sabem pôr no seu lugar. Pior do que a fase dos porquês é a fase de afirmação.... muito tardia nesta idade. ;)
Bem vinda aqui.

abraço
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quarta jul 21, 2004 2:56 pm

Digamos que é um paraiso que tem os seus pedacinhos de inferno, pontualmente. ;) :lol: :D :)
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quarta jul 21, 2004 3:11 pm

Onde cai neve e tudo :lol:
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

quarta jul 21, 2004 3:26 pm

:D

E as vezes também faz trovoada! vá lá não vale a pena isto a Tham é nova aqui! vamos ser simpáticos :D
Bem vinda e Bjs Alex
Tham
Membro Júnior
Registado: terça jul 06, 2004 11:57 am

quarta jul 21, 2004 3:43 pm

:lol: Gostaria de agradecer a simpatia, eduação e gentileza dos que falaram comigo e deram boas vindas. Muito obrigada. Aos outros(as) podem continuar falando oq quiser, se não tem eduação e não sabe se portar é problema de vocês, o que importa é que EU tenho e não me igualarei a vocês. Se pessoas interessantes, educadas, simpáticas e que podem me ajudar nas minhas dúvidas dão sua opinião e falam comigo é o suficiente. No mundo há todos os tipos de pessoas cabe a nós sermos oq quisermos. Tenham um bom dia ;)
Responder

Voltar para “Cães”