Desculpem a minha ignorancia mas alguem me diz o que é game breed?
Olá Rosinha,
O termo "game breed" designa os cães que foram criados para a "luta". Deriva igualmente de gameness que é o termo que classifica o nivel do cão em relação "ao ataque", a capacidade de ataque. Os criadores de cães de luta ( luta com touros, ursos, cães) tentam criar os cães sem medo de atacar seja qual for o tamanho do oponente, sem nunca hesitarem, apenas atacarem. Gameness significa apenas isso, e nada tem a ver com a raça ou tamanho do cão.
A titulo de exemplo, o cão com mais "game" que até hoje conheci pessoalmente foi o pequenois da minha vizinha, que é capaz de se lançar ao maior do cães sem pensar nas consequências.
No então, é extremamente suspeito o perfil desse membro, sendo de supor que se trate apenas uma brincadeira para provocar ( rottweiller e pits para luta, e perdigueiros e podengos para caça, já que surgiu como o caçador perfeito).
De salientar que o "game" nos cães, não significa agressividade de maneira nenhuma, há quem continue a criar e a usar o referido termo sem estar ligado a lutas, preservando apenas a raça como é.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!