Levar o cão em viagem de avião

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

terça ago 03, 2004 2:12 pm

Não se preocupe em viajar de avião com a sua cadela, ainda mais sendo um vôo tão curto.

Eu trouxe minhas duas cadelas do Brasil, no ano passado, e correu tudo muito bem. Foram prá aí umas 15 horas de viagem, sendo que trocamos de avião em São Paulo. Elas vieram no porão, e chegaram aqui muito bem. Ao final do dia, já estávamos a correr e a brincar na praia.

Apenas cuide para que a cadela viaje bem acondicionada, em uma caixa de transporte apropriada. Ponha um brinquedo dela e um cobertor na caixa. Ah, e somente dê medicação tranqüilizante, se o Vet assim o indicar. As minhas não tomaram. Dei-lhes apenas um remedinho para enjôo, e nada mais.

Boa sorte, boa viagem!!!

Andrea
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça ago 03, 2004 2:20 pm

Lena, o que lhe falaram de 60€ por um cão, são valores cobrados quando o cão é enviado de avião, mas sozinho, ou seja, para todos os efeitos é uma encomenda que tem remetente e destinatário, agora se for junto com o dono na viagem, é classificado como excesso de bagagem. Contudo, os valores par Ingleterra certamente que serão um pouco mais elevados, face a ser uma viagem internacional, as taxas a aplicar são outras e...

No que a seguir noutro avião diz respeito, as razõse podem ser várias, entre elas o 1º avião já ter o compartimento presurizado já cheio, ou o mesmo estar de momento com problemas de presurização e até mesmo o avião em causa ter já excesso de carga e estar a desviar a restante para outros.

Manso - Ainda bem que se resolveu a levar o canito consigo, vai ver que passear aqui pela ilha até lhe dará outro gozo e você fica mais descansado tendo o seu melhor amigo consigo.

Sim, eu conheço o seixal, é bonito e optimo para descansar, mas não conheço a Casa das Videiras, ou melhor, não associo o nome ao edificio, pois posso até conhecer e nem saber.

Eu estou a contar de na 1ª semana de Outubro estar por aqui na ilha, já de volta.

Só uma coisa, não compre uma caixa transportadora pequena, pense no dia de amanhã, calcule o tamanho adulto da Eva e compre a caixa por forma a ser possivel utiliza-la mesmo quando a Eva for adulta, assim economiza e para já ela agradece o espaço extra.

:)

Cumprtimentos e boa viagem paraos dois. :)
Responder

Voltar para “Cães”