raçao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

qual destas acha a melhor raçao?

Votação encerrada em domingo ago 15, 2004 4:22 pm

royal canin
11
61%
eukanuba
7
39%

Total de votos: 18
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta ago 06, 2004 10:32 am

Realmente eu ia pôr essa questão.
Nunca vi a RC em supermercados.
Nem no Continente de Lisboa ou alfragide, nem no Carrefour de Oeiras, nem em nenhum dos Pingo Doce, nem nada disso.
Estou com curiodidade.
Em que hipermercados é que existe Royal Canin ?
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta ago 06, 2004 10:41 am

aisd Escreveu: Realmente eu ia pôr essa questão.
Nunca vi a RC em supermercados.
Nem no Continente de Lisboa ou alfragide, nem no Carrefour de Oeiras, nem em nenhum dos Pingo Doce, nem nada disso.
Estou com curiodidade.
Em que hipermercados é que existe Royal Canin ?
Realmente também nunca vi... :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Nina_K9
Membro
Registado: sexta jun 11, 2004 11:27 am

sexta ago 06, 2004 10:54 am

Também já ouvi dizer...
No outro dia fui tentar comprar uma ração da RC ao meu vet. habitual (por uma amostra) e ele disse-me que aquela não vendiam porque era de uma gama mais baixa vendida em hipermercados. Ele nem conhecia a amostra por isso ligou para a RC e foi a informação que lhe deram.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta ago 06, 2004 11:32 am

Site da Bosch:
http://www.bosch-tiernahrung.de/

ADULT MAXI ist besonders
schmackhaft und bekömmlich, und in der Krokettenform speziell auf das Gebiß größerer Hunde abgestimmt.

Rohprotein 21,00 %
Rohfett 12,00 %
Rohfaser 2,50 %
Rohasche 6,50 %
Wasser 10,00 %
Calcium 1,30 %
Phosphor 0,90%
Natrium 0,35 %

Junior Bigger Breeds eignet sich hervorragend als Folgefutter von PUPPY, kann aber auch bereits ab der Entwöhnungsphase verwendet werden.

Rohprotein 28,00 %
Rohfett 12,00 %
Rohfaser 2,50 %
Rohasche 7,50 %
Wasser 10,00 %
Calcium 1,55 %
Phosphor 1,20 %
Natrium 0,45 %

Pensava que já tinham a página em inglês pronta, mas não :o
Sorry!
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta ago 06, 2004 12:30 pm

Bem Diamantino, eu aí nas vossas zonas não sei, mas aqui na ilha nos Pingo Doce e Modelo, encontra-se sempre Royal Canin, contudo, não se encontram todas as variedades da marca, como tal, dependendo do tipo de ração dentro desta marca, o cliente pode encontrar ou não o que pretende nos hiper.

Os super e Hiper geralmente vendem as marcas mais baratas porque são as que mais saida têm, o pesoal tem pouco dinheiro, a vida está dificil, para outros entendem que p+ara os canitos qalquer treta serve, enfim, mil e uma justificações, depois tendem a vender tambem as marcas mais publicitadas e aí a RC bate todas ou quase todas, logo eles têm.

Eu aqui encontro os ossos para os dentes e barrinhas da RC, tambem comida enlatada da RC, a ração seca que mais vejo é a que contem carne de cordeiro para adulto, aqui á dias no Pingo doce, tinham mesmo lá uma promoção em que estava uma palete cheia de pacotes desta ração. :)
Tomeh
Membro Júnior
Registado: quinta jul 29, 2004 9:11 pm

sexta ago 06, 2004 12:44 pm

O Tomé ainda só tem 9 meses portanto são poucas as rações experimentadas. No início dava-lhe a Eukanuba para cachorros mas há uns 3 meses mudei para Proplan.
O certo é k ele era extramente "bufento" (desculpem a expressão, mas é a k melhor ilustra o dote mortífero do bicho), ao ponto de haver dias em que ninguém aguentava estar ao pé dele e agora já se controla mais :p .
Ainda há brindes de vez em quando mas nada de extraodinário.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta ago 06, 2004 1:05 pm

Tomeh - Hehe, realmente já num outro tópico se tinha falado que a ração RC é das que mais gases provoca nos canitos, enfim, terá certamente a ver com alguns ingredientes. :lol: ;)

Nina_K9 - Bem, se é de uma gama mais baixa ou não, isso eu não sei, contudo, independentemente de ser ou não, nos super e Hiper é noemalmente sempre mais barato, dado que as grandes quantidades compradas permitem preçarios mais apelativos ao cliente.

Seja como for, tenho sérias duvidas, então a ração de cordeiro, ser de uma gama mais baixa, hummm. :roll:

Se alguem tiver forma de confirmar isto eu agradecia, al~iás acho que é um dado a ter em conta para qualquer um. :)
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

sexta ago 06, 2004 2:07 pm

Moca32 Escreveu: Eu aqui encontro os ossos para os dentes e barrinhas da RC, tambem comida enlatada da RC, a ração seca que mais vejo é a que contem carne de cordeiro para adulto, aqui á dias no Pingo doce, tinham mesmo lá uma promoção em que estava uma palete cheia de pacotes desta ração. )
Eu não fazia ideia, mas aqui no continente não se encontra.
RC com carne de cordeiro ? Também não conheço, e olhe que fui cliente da marca durante alguns anos. Talvez seja uma gama pópria para supermercado ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Responder

Voltar para “Cães”