No album desta menina não há foto da cadela (12 anos)
Cancro na pata que alastrou para a cara?
Rebentou e espichou sangue?
Nas ultimas 10 páginas nem uma alusão à existencia da dita cadela e muito menos questões sobre cancro.
Fico com muitas duvidas

Moderador: mcerqueira
A título informativo, gostaria de fazer um esclarecimento: os tumores podem rebentar e sangrar, sim. Além disso, o cancro pode metastizar para outras zonas do corpo. Não sei se seria a isso que a leoa_nova se referia.anavaz Escreveu:Cancro na pata que alastrou para a cara?
Rebentou e espichou sangue?
Acho que algumas coisas só merecem o nosso desprezo. Esqueça e ignore.leoa_nova_ Escreveu: Como ñ gosto que me chamem mentirosa está no meu Avatar a cadela com pintas de dálmata, era a Malhada![]()
Volta e meia aparecem assim uns membros, que acho que não estão bem da cabeça.anavaz Escreveu: Desculpem a frieza mas não acredito neste tópico, parece-me mais uma brincadeira de mau gosto para captar a atenção dos foristase receber muitos "miminhos".
blackpant Escreveu:Volta e meia aparecem assim uns membros, que acho que não estão bem da cabeça.anavaz Escreveu: Desculpem a frieza mas não acredito neste tópico, parece-me mais uma brincadeira de mau gosto para captar a atenção dos foristase receber muitos "miminhos".
Bem uma coisa é certa você e que deve estar a tentar captar a atenção.
Rui Cerqueira