Questão legal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quarta ago 11, 2004 4:49 pm

Havia um tópico com a fotografia do Mamarracho, mas não encontro. Alguém sabe onde pára esse tópico?
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta ago 11, 2004 5:08 pm

PauloC Escreveu: só para raças que estejam em perigo de extinção. Todas as outras cujo número de exemplares permita ter um bom suporte genético, acho que nem se devia permitir registar desta forma.

Cumprimentos
Paulo C.
Senhor Duarte, quando eu falei que ia dar ao mesmo, vai, na minha opinião, ou seja um animal ao ser proposto para o RI, em principio deveria ser avaliado pelo menos por 2 ou 3 juizes, conhecedores dessa raça. Assim sendo, raça portuguesa ou estrangeira, vai dar ao mesmo, pressupondo que os juizes sabem o que estão a fazer. O problema é que, muitos caes parecem e não o são, e isso, nem mesmo um bom juiz ás vezes consegue verificar.
Em relação a este assunto subscrevo as palavras do PauloC, acima citadas, que é e sempe foi a minha opinião.
Isabel
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta ago 11, 2004 5:16 pm

DuartePC Escreveu: Caro Paulo,

o referido Serra da Estrela, penso que não poderia ser assim tão...m****, caso contrário, penso eu, não poderia ser registado.
Mas caso fosse realmente assim tão m***, lá está o que disseram em posts anteriores

É o jogo de interesses, os favoritismo....

Queria criar ? Queria ter um cão com registo no LOP?

Simples, comprasse a um criador idoneo ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Responder

Voltar para “Cães”