E olha lá...não precisas de ir ao site deles para ver erros de português pá! Basta leres a "resposta" aqui no tópico

Ainda não percebi bem o que se passou mas vou dar aqui a minha opinião a favor da loja!!
E digo isto, porque tenho conhecimento de causa, ao contrario de provavelmente a maioria das pessoas que aqui vieram dar a sua opinião. Falar com conhecimento é sempre melhor que falar "á toa".
Humm...interessante...e muito coerente!!!!
Eu, pessoalmente, não estou interessado em saber se a loja deles é boa ou não, se tem produtos variados ou não, se as banheiras são boas para lavar cães ou elefantes, simplesmente porque não é nada disso que está aqui a ser discutido. O que se está aqui a falar é no facto destes senhores venderem cães sem LOP como tendo LOP e depois se descartarem com a desculpa de que são os criadores que não tratam do assunto. O exemplo do Vasco e do Windows XP é optimo! Para mim é tão simples como isto: Trata-se de uma burla! Se eles vendem um cão com LOP têm de ter o LOP em seu poder (ou pelo menos algo que garanta que o mesmo já foi solicitado e está em vias de ser emitdo pelo CPC), caso contrário estão a vender um cão sem LOP. Ainda para mais, este não é caso único e parece mesmo haver consciência pela parte da Loja que isto costuma acontecer! Sabem que é assim, mas continuam esta prática? Se não é dolo, é o quê? A loja é responsável pelos produtos que vende! Serie interessante eu comprar uma embalagem de carne no Continente cheia de cabelos, ir-me lá queixar e receber como reposta " Não temos nada a ver com isso, vá-se queixar ao nosso fornecedor!". Lógico que a culpa pode até ser do fornecedor, mas isso é um assunto entre o Continente e ele! Eu queixo-me e espero respostas e compensações da parte de quem me vendeu o produto! O que se passa entre quem me vende e quem lhe fornece não me diz respeito!
Cumprimentos
Paulo C.