Aprender a apanhá-los - dicas para quem quer oferecer/vender
Moderador: mcerqueira
...
Última edição por Golden_ em quinta fev 09, 2006 9:28 pm, editado 1 vez no total.
Bem Anita, pelo que eu li do post inicial as contribuições tinham a ver com experiências vividas e não com donativos.
Mas cada um lê e interpreta da forma que entende ou que lhe convém. Claro que a sua contribuição é muito válida. Neste e nos outros tópicos.
Isabel
Mas cada um lê e interpreta da forma que entende ou que lhe convém. Claro que a sua contribuição é muito válida. Neste e nos outros tópicos.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
[quote=ladyxzeus]
- Nunca confiar nos jovens até trinta anos.
[/quote]
Bem, vc nesse caso deve ser alguma velha gágá, para ter tanta sabedoria.....eu diria até que vc devia trabalhar com a Judiciária..é que a adivinhar desse modo, podia muito bem dizer ajudar a dizer se os réus eram de facto culpados ou inocentes....
Já agora, com tanta capacidade para conhecer as pessoas, quantas vezes já se enganou????(e não espere que eu acredite que nunca se enganou).
- Nunca confiar nos jovens até trinta anos.
[/quote]
Bem, vc nesse caso deve ser alguma velha gágá, para ter tanta sabedoria.....eu diria até que vc devia trabalhar com a Judiciária..é que a adivinhar desse modo, podia muito bem dizer ajudar a dizer se os réus eram de facto culpados ou inocentes....

Já agora, com tanta capacidade para conhecer as pessoas, quantas vezes já se enganou????(e não espere que eu acredite que nunca se enganou).
-
- Membro
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm
Ó MEUZE AMIGOZZZZZZZE!!!!
O QUE É ISTO?
ESTAMOS OUTRA VEZ A DESCAMBAR? ENTÃO MAS EU É QUE TENHO QUE SER MODERADOR?
Vamos lá a comportarem-se e a falarem de cães e a deixarem a semântica de lado, ai, ai, ai!
Quem abriu o tópico deixou o caminho livre a opiniões diversas, não exagerem na dose, olha o mau ambiente!
O QUE É ISTO?
ESTAMOS OUTRA VEZ A DESCAMBAR? ENTÃO MAS EU É QUE TENHO QUE SER MODERADOR?
Vamos lá a comportarem-se e a falarem de cães e a deixarem a semântica de lado, ai, ai, ai!
Quem abriu o tópico deixou o caminho livre a opiniões diversas, não exagerem na dose, olha o mau ambiente!

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 05, 2004 10:22 pm
É só negócio e publicidade.Golden_ Escreveu: Carolina,
antes de mais desejo-lhe toda a sorte. Por outro lado, gostaria de perguntar caso eu contribua com ração, se me poderão passar recibo. Já o fiz com outras instituições, nomeadamente de Vila Franca de Xira e passavam-me o recibo comprovativo da doação (para poder justificar a saída da ração para as Finanças).

-
- Membro
- Registado: segunda ago 09, 2004 12:06 am
Desculpem voltar a este assunto, mas eu confesso que tenho 22 anos e uma cão há três anos. E, quem fica com ele e o leva para férias sou eu; quem o leva ao veterinário, quem o passeia, quem lhe dá banho, desparazita, etc... eu.ladyxzeus Escreveu:
- Nunca confiar nos jovens até trinta anos. Muitas vezes fartam-se do cão e devolvem-no passados dias. Outras vezes vivem com os pais, que não consentem o cão em casa.
Acho que não devemos generalizar...
Conheço uma senhora com 50 anos, que por ter pena de uns canitos e porque os filhos os queriam, ficou com eles. E, agora, as crianças não cuidam dos cães e a srª tem pouca paciência para os aturar. Só não os dá, porque os filhos desatam a refilar quando se fala nisso...
Podia continuar a referir casos destes, mas considero que não vale a pena.
Só queria dizer, que por conhecer alguns casos de pessoas com mais de trinta anos, não vou estabelecer uma regra acerca disso...
Novos ou menos novos, o problema não é a idade, mas a pessoa em si...