Aprender a apanhá-los - dicas para quem quer oferecer/vender

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

quinta ago 19, 2004 4:36 pm

...
Última edição por Golden_ em quinta fev 09, 2006 9:28 pm, editado 1 vez no total.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quinta ago 19, 2004 6:54 pm

Bem Anita, pelo que eu li do post inicial as contribuições tinham a ver com experiências vividas e não com donativos.
Mas cada um lê e interpreta da forma que entende ou que lhe convém. Claro que a sua contribuição é muito válida. Neste e nos outros tópicos.
Isabel
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

quinta ago 19, 2004 10:17 pm

[quote=ladyxzeus]
- Nunca confiar nos jovens até trinta anos.
[/quote]
Bem, vc nesse caso deve ser alguma velha gágá, para ter tanta sabedoria.....eu diria até que vc devia trabalhar com a Judiciária..é que a adivinhar desse modo, podia muito bem dizer ajudar a dizer se os réus eram de facto culpados ou inocentes.... :lol:

Já agora, com tanta capacidade para conhecer as pessoas, quantas vezes já se enganou????(e não espere que eu acredite que nunca se enganou).
cutoline
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm

quinta ago 19, 2004 11:15 pm

Ó MEUZE AMIGOZZZZZZZE!!!!
O QUE É ISTO?

ESTAMOS OUTRA VEZ A DESCAMBAR? ENTÃO MAS EU É QUE TENHO QUE SER MODERADOR?

Vamos lá a comportarem-se e a falarem de cães e a deixarem a semântica de lado, ai, ai, ai!
Quem abriu o tópico deixou o caminho livre a opiniões diversas, não exagerem na dose, olha o mau ambiente! ;)
Zebedeusoueu
Membro Júnior
Registado: domingo set 05, 2004 10:22 pm

segunda set 06, 2004 12:34 am

Golden_ Escreveu: Carolina,

antes de mais desejo-lhe toda a sorte. Por outro lado, gostaria de perguntar caso eu contribua com ração, se me poderão passar recibo. Já o fiz com outras instituições, nomeadamente de Vila Franca de Xira e passavam-me o recibo comprovativo da doação (para poder justificar a saída da ração para as Finanças).
É só negócio e publicidade. :evil: :evil:
anacs
Membro
Registado: segunda ago 09, 2004 12:06 am

segunda set 06, 2004 3:48 am

ladyxzeus Escreveu:
- Nunca confiar nos jovens até trinta anos. Muitas vezes fartam-se do cão e devolvem-no passados dias. Outras vezes vivem com os pais, que não consentem o cão em casa.
Desculpem voltar a este assunto, mas eu confesso que tenho 22 anos e uma cão há três anos. E, quem fica com ele e o leva para férias sou eu; quem o leva ao veterinário, quem o passeia, quem lhe dá banho, desparazita, etc... eu.

Acho que não devemos generalizar...

Conheço uma senhora com 50 anos, que por ter pena de uns canitos e porque os filhos os queriam, ficou com eles. E, agora, as crianças não cuidam dos cães e a srª tem pouca paciência para os aturar. Só não os dá, porque os filhos desatam a refilar quando se fala nisso...

Podia continuar a referir casos destes, mas considero que não vale a pena.

Só queria dizer, que por conhecer alguns casos de pessoas com mais de trinta anos, não vou estabelecer uma regra acerca disso...

Novos ou menos novos, o problema não é a idade, mas a pessoa em si...
Responder

Voltar para “Cães”