Moderador: mcerqueira

É tadinhos dos cães na Grécia ... se antes de virem para cá falar das atrocidades que se cometem lá fora, se falassem e resolvessem as que fazemosBBlonde Escreveu: Profundamente chocada!As minhas lagrimas molham o teclado...como é possivel ?Tenho vergonha de pertencer a esta raça...humana,que de humana não tem absolutamente nada!Podemos conhecer um pouco de alguem,atraves da forma como trata os animais...imaginem como trata os da propria raça...humana.
CRUEL,VERGONHOSO,IMPENSÁVEL!!!

É tadinhos dos cães na Grécia ... se antes de virem para cá falar das atrocidades que se cometem lá fora, se falassem e resolvessem as que fazemosBBlonde Escreveu: Profundamente chocada!As minhas lagrimas molham o teclado...como é possivel ?Tenho vergonha de pertencer a esta raça...humana,que de humana não tem absolutamente nada!Podemos conhecer um pouco de alguem,atraves da forma como trata os animais...imaginem como trata os da propria raça...humana.
CRUEL,VERGONHOSO,IMPENSÁVEL!!!

Obrigada, Aisd. Sou tradutora, portanto... Tenho obrigação disso.aisd Escreveu: Excelente carta, Marta.
E excelente domínio da ligua inglesa.
Por ambas as coisa, os meus parabéns.
 ) causa aos animais.
 ) causa aos animais.E desperdiçar preciosas balas que seriam tão bem empregues noutros seres? Naaa. Mais valia degolá-los!gary Escreveu:Pessoalmente, defendo o abate a tiro, é o mais eficaz e que menos danos (além da morte) causa aos animais.
 e, sim, estou também a ironizar)
 e, sim, estou também a ironizar)Infelizmente, é bem verdade.gary Escreveu:Mas também resta apurar se isto é mesmo verdade e em que contexto, cheira-me que não está tudo dito...
biboquinhas, esta situação já foi noticiada na televisão. Aliás, foi precisamente uma reportagem na SIC há cerca de uma semana que deu origem a um tópico acerca deste assunto:biboquinhas Escreveu: já tentaram mandar um alerta para a sic online ou TVI'
vou fazer isso.

OláBBlonde Escreveu: Nem merecias estas simples palavras que escrevo,Gary...