Moderador: mcerqueira
É tadinhos dos cães na Grécia ... se antes de virem para cá falar das atrocidades que se cometem lá fora, se falassem e resolvessem as que fazemosBBlonde Escreveu: Profundamente chocada!As minhas lagrimas molham o teclado...como é possivel ?Tenho vergonha de pertencer a esta raça...humana,que de humana não tem absolutamente nada!Podemos conhecer um pouco de alguem,atraves da forma como trata os animais...imaginem como trata os da propria raça...humana.
CRUEL,VERGONHOSO,IMPENSÁVEL!!!![]()
É tadinhos dos cães na Grécia ... se antes de virem para cá falar das atrocidades que se cometem lá fora, se falassem e resolvessem as que fazemosBBlonde Escreveu: Profundamente chocada!As minhas lagrimas molham o teclado...como é possivel ?Tenho vergonha de pertencer a esta raça...humana,que de humana não tem absolutamente nada!Podemos conhecer um pouco de alguem,atraves da forma como trata os animais...imaginem como trata os da propria raça...humana.
CRUEL,VERGONHOSO,IMPENSÁVEL!!!![]()
Obrigada, Aisd. Sou tradutora, portanto... Tenho obrigação disso.aisd Escreveu: Excelente carta, Marta.
E excelente domínio da ligua inglesa.
Por ambas as coisa, os meus parabéns.
E desperdiçar preciosas balas que seriam tão bem empregues noutros seres? Naaa. Mais valia degolá-los!gary Escreveu:Pessoalmente, defendo o abate a tiro, é o mais eficaz e que menos danos (além da morte) causa aos animais.
Infelizmente, é bem verdade.gary Escreveu:Mas também resta apurar se isto é mesmo verdade e em que contexto, cheira-me que não está tudo dito...
biboquinhas, esta situação já foi noticiada na televisão. Aliás, foi precisamente uma reportagem na SIC há cerca de uma semana que deu origem a um tópico acerca deste assunto:biboquinhas Escreveu: já tentaram mandar um alerta para a sic online ou TVI'
vou fazer isso.
OláBBlonde Escreveu: Nem merecias estas simples palavras que escrevo,Gary...