Roupa para canitos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado ago 21, 2004 5:54 pm

AlexFaria,
felino verdadeiro nem de coleira gosta :lol: ... ora eu tenho 2 muuuuuuuuuuito verdadeiros :lol: :lol: de passar vergonha no vet cada vez que lá vou... nao tarda terei de fazer seguro de responsabilidade civil :lol: :lol:

e não é brincadeira ... que atestem os 2 foristas que já assistiram ;)

voltando ao cerne da questão... mas pq raio as pessoas necessitam desta panóplia de tretas para os cães? alguém lhes pergunta se gostam? se cão tivesse sentido de ridiculo muito negócio ia por àgua abaixo... :?
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sábado ago 21, 2004 6:37 pm

amus tambem procuro a resposta para a mesma pergunta.
Será que é por acharem giro?Será que é por acharem que fica bem?
O que eu sei é que cão meu não gasta dinheiro em roupa :lol:
Até existem boxers para cão! Cuequinhas para cadela ... não sei se está a ver o filme,mas imagine a bela da Boxer a passear com o belo do fio dental :lol:
Já falei com uma pessoa amiga que comprou umas cuequinhas para a cadela dela e a rapariga mandou a dona usa-las.
Já nem comento o preço das tais roupas...será que tambem existe epoca de saldos para roupa canina? :lol:
Em relação aos gatos acho-os espertos,quais roupa qual quê, nuzinho em pêlo é o que se quer ;)
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado ago 21, 2004 7:47 pm

AlexFaria Escreveu: leoa_nova_,o que eu gosto mesmo é quando as donas vão vestidas com o mesmo modelito das canitas,ficamos sem saber quem imita quem.
;)
Quando me casar compro um fato à minha cadela de noiva, e ao cão do meu namorado um fraque, depois levam me as alianças (antes de se despirem e envergonharem os donos na igreja :lol: ).
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

domingo ago 22, 2004 12:04 am

AlexFaria Escreveu: Olhe se não gosta nao leia e não responda.
Assim poupa os outros de comentarios que nada têm a ver com o topico.
Os posts são colocados aqui para ser lidos e comentados.Que eu saiba,não se comenta só pelo lado positivo.
Quanto aos comentários que nada tem a ver com o tópico,não fui eu que fiz aquela comparação infeliz.Mas como eu disse,há gostos para tudo.E eu expressei a minha opinião.
De resto,não faço mais comentários sobre o assunto,isso sim, era dar aso a discussões que não levam a lado nenhum...
Enfim...Sem mais comentários...
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
amus
Membro Veterano

domingo ago 22, 2004 10:45 am

AlexFaria Escreveu: amus tambem procuro a resposta para a mesma pergunta.
Será que é por acharem giro?Será que é por acharem que fica bem?
O que eu sei é que cão meu não gasta dinheiro em roupa :lol:
Até existem boxers para cão! Cuequinhas para cadela ... não sei se está a ver o filme,mas imagine a bela da Boxer a passear com o belo do fio dental :lol:
Já falei com uma pessoa amiga que comprou umas cuequinhas para a cadela dela e a rapariga mandou a dona usa-las.
Já nem comento o preço das tais roupas...será que tambem existe epoca de saldos para roupa canina? :lol:
Em relação aos gatos acho-os espertos,quais roupa qual quê, nuzinho em pêlo é o que se quer ;)
:lol: :lol: :lol: :lol:

que eu me lembre assim na familia só uma pessoa comprou umas cuecas para a cadela por altura do cio... duraram exactamente 1 dia... qd chegou do trabalho o bichinho já tinha tratado das arrancar e roer (pelo sim pelo não, caso se lembrassem de lhas pôr outra vez :p )... optou portanto pela esfregona no chão, sempre saí mais barato :D

Qt aos saldos nao sei... mas imagino que sim... deve existir mudança de modelos consoante a estação... mas basta estar atento ao site :lol: ... os saldos de verão estão prestes a começar... axo :lol:
AlexFaria
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 22, 2004 10:50 am

Lá vai a Boxer pedir-me o cartão para ir aos saldos :lol:
:lol: :lol:
amus
Membro Veterano

domingo ago 22, 2004 11:25 am

Não precisa... entra na net e compra directamente... depois pede a cobrança no acto de entrega :lol: ;)
AlexFaria
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 22, 2004 11:54 am

Os japoneses já inventaram telemoveis para cães :lol: :lol: ,quando dermos por ela já tiram a carta de condução. :lol:
amus
Membro Veterano

domingo ago 22, 2004 12:04 pm

AlexFaria Escreveu: Os japoneses já inventaram telemoveis para cães
:o :o :o :o sério??? e eles fazem o quê com telemóveis??? roem??? :o
Responder

Voltar para “Cães”