Cães e bicicletas combinam?
Moderador: mcerqueira
Acho uma piada, queixam-se de criarem tópicos novos quando já há tópicos com o tema a serem debatidos e queixam-se de "desenterrarem" tópicos.
Isto não é um chat, um tópico nunca desactualiza e quando respondi nem me dei conta que o tema era de 2004.
Isto não é um chat, um tópico nunca desactualiza e quando respondi nem me dei conta que o tema era de 2004.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Não se preocupe Acaldeira ao desenterrar o tópico provavelmente despertou a curiosidade de novos foristas e deu-lhes uma bela ideia de passearem com os canitos 

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
tem lá calma que eu estava na brincadeira!Acaldeira Escreveu:Acho uma piada, queixam-se de criarem tópicos novos quando já há tópicos com o tema a serem debatidos e queixam-se de "desenterrarem" tópicos.

Ó meu amigo !!!!Acaldeira Escreveu:Acho uma piada, queixam-se de criarem tópicos novos quando já há tópicos com o tema a serem debatidos e queixam-se de "desenterrarem" tópicos.
E respondeu muito bem.... que a malta vai toda comprar um acessório daqueles e vamos pedalar com os nossos xungosos prá beira do Tejo.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
por acaso era uma boa ideia... mas eu já estou é a pensar comprar uma charrete e arreios de atrelagem para os meus dois póneis...nicasxi Escreveu:Ó meu amigo !!!!Acaldeira Escreveu:Acho uma piada, queixam-se de criarem tópicos novos quando já há tópicos com o tema a serem debatidos e queixam-se de "desenterrarem" tópicos.
E respondeu muito bem.... que a malta vai toda comprar um acessório daqueles e vamos pedalar com os nossos xungosos prá beira do Tejo.![]()
![]()

fora de gozo agora, bikejoring é algo que eu queria mesmo experimentar. vou deixar o puto novo crescer mais um pouco, e vou treinando a yasha, que já fica louca quando me vê a pegar na bicicleta!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
claro que corre o risco, se o cão não estiver ensinado a ficar quieto no cesto!bonekxita Escreveu:E cestinhos para por na bicicleta à frente para os mais pequenos? aquilo é seguro? não corremos o risco de saltarem ou mesmo cairem?
adorava ter uma foto que comprovasse, mas o meu avô tinha um cão que andava com ele na Vespa (motinha). um dia o meu avó tinha que levar um maple para casa de um familiar, e pôs o maple no atrelado. o Cão subiu para o sofá todo contente e lá fez a viagem com o meu avô!

Doces memórias...omegaaa Escreveu:claro que corre o risco, se o cão não estiver ensinado a ficar quieto no cesto!bonekxita Escreveu:E cestinhos para por na bicicleta à frente para os mais pequenos? aquilo é seguro? não corremos o risco de saltarem ou mesmo cairem?
adorava ter uma foto que comprovasse, mas o meu avô tinha um cão que andava com ele na Vespa (motinha). um dia o meu avó tinha que levar um maple para casa de um familiar, e pôs o maple no atrelado. o Cão subiu para o sofá todo contente e lá fez a viagem com o meu avô!
A minha querida Faísca era uma motard de coração... quando eu tinha 16 anos os meus pais compraram-me uma acelera, e ela logo começou a cravar boleias, mais tarde evoluimos para a DT, e lá andava ela sentada no depósito...ainda era um boa cadela, com 30 kg e com o porte de um perdigueiro
Gostava tanto de andar de mota que lhe era perfeitamente indiferente que mota era ou com quem ia... o que se tornou um problema para os meus amigos que tinham sempre de lhe fazer a vontade...graças a deus a beleza não lhe devia nada e nunca ninguem pensou em rouba-la, porque com este hábito teria sido tremendamente fácil qualquer pessoa a levar.
Que saudades tuas minha velha, já faz 8 anos que te perdemos... como o tempo passa
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
e relativamente aos cestos de levar à frente para os cães mais pequenos, alguém tem? onde compraram? ando a ver, até agora encontrei dois que gostei, um de verga e outro mais tipo mochila, mas no USA, aqui em Portugal não ando a encontrar nada disso assim porreiro!
Entre os dois que vi estou na duvida qual será melhor, contem as vossas experiencias
Entre os dois que vi estou na duvida qual será melhor, contem as vossas experiencias

http://www.google.pt/search?q=cesto+bic ... CAgQpwUoAgbonekxita Escreveu:e relativamente aos cestos de levar à frente para os cães mais pequenos, alguém tem? onde compraram? ando a ver, até agora encontrei dois que gostei, um de verga e outro mais tipo mochila, mas no USA, aqui em Portugal não ando a encontrar nada disso assim porreiro!
Nunca usei. Também tem aqueles cestos para bicicletas à venda em qualquer loja de desporto, não sei é se servem para transportar o cão.
eu uso as trelas normais dos meus cães, levo-os com as 2 trelas amarradas uma à outra e como eles sabem andar bem à trela (não dão puxões) até hoje não houve nenhum azar, mas sim, sei que um dia destes um deles se pode enfiar para baixo da roda (não ando a abrir...)
http://img14.imageshack.us/i/dsc09721c.jpg/
http://img14.imageshack.us/i/dsc09721c.jpg/
Sei que estou a desenterrar mais uma vez o tópico mas não vi necessidade de abrir um novo.
Gosto muito de andar de bicicleta com a Daisy, o problema é que ela fica tão entusiasmada que se farta de puxar o tempo todo, o que dificulta o processo. Além de que tem tendência a atravessar-se à frente da bicicleta, o que é perigoso. Algum dos dispositivos que foram falados antes é seguro caso o cão puxe?
Gosto muito de andar de bicicleta com a Daisy, o problema é que ela fica tão entusiasmada que se farta de puxar o tempo todo, o que dificulta o processo. Além de que tem tendência a atravessar-se à frente da bicicleta, o que é perigoso. Algum dos dispositivos que foram falados antes é seguro caso o cão puxe?
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am
Humm
ainda bem que desenterraram este tópico, uma bela maneira de voltar a praticar bike, e cansar a pequena
Vou pesquisar

Vou pesquisar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Em resposta à pergunta deste tópico:
Completamente! Qualquer um dos meus Dogues é sujeito para mandar uma bicicleta e o seu condutor numa viagem de conhecimento directo ao alcatrão.
Também não gostam de triciclos, carrinhos de pedais e cadeirinhas de bebés.
Já cadeiras de rodas, e vá-se lá saber porquê, pelo menos o macho ignora.
Completamente! Qualquer um dos meus Dogues é sujeito para mandar uma bicicleta e o seu condutor numa viagem de conhecimento directo ao alcatrão.
Também não gostam de triciclos, carrinhos de pedais e cadeirinhas de bebés.
Já cadeiras de rodas, e vá-se lá saber porquê, pelo menos o macho ignora.