Procuro cão de água português

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta set 01, 2004 2:50 pm

FAbarm Escreveu: Pois eu agora faço assim... sigo as normas do CPC... quem não estiver bem, azar.
:lol: Bem Tiago, eu espero que tenha compreendido, que o CPC, não segue esse procedimento. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta set 01, 2004 2:51 pm

xanda Escreveu: Ok!
Paz, please... E eu só perguntei: porque eram os melhores? e até podem ser... eu também fiquei a saber, certo?
Sealords eu tenho conhecimento que no Parque Natural da Ria Formosa fazem criação (sem fins lucrativos) e que os cães são muito bonitos e saudáveis.

Bjs Alex
Se é assim tão complicado compreender, desisto...

E se espera um cão há borla, o melhor é mesmo adoptar um dos muitos vitimados.
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta set 01, 2004 2:57 pm

casadotrevo Escreveu:
FAbarm Escreveu: Pois eu agora faço assim... sigo as normas do CPC... quem não estiver bem, azar.
:lol: Bem Tiago, eu espero que tenha compreendido, que o CPC, não segue esse procedimento. ;)
Eu compreendi que sim, alias esta escrito e bem escrito por alguem que cria há já muito e muito tempo, logo fonte "segura".
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

quarta set 01, 2004 3:07 pm

E fazes tu muito bem ;)

Abraço,

Daniel
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

quarta set 01, 2004 3:20 pm

:D

Bem e quem é que disse que eu queria um cão de água à borla??? eu não fui de certeza!
E quando se diz "sem fins lucrativos" pode não significar borlas.

Bjs Alex
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta set 01, 2004 9:00 pm

Cleo Escreveu: Tenho um amigo que quer comprar uma cadela mas não consegue encontrar bons criadores.
Desde já o meu obrigada

Cátia
CPC tel. 21-7994790 e peça a lista de criadores.
Clube de raça em [email protected]
E depois o seu amigo que se meta a caminho. Seria bom que se certificasse que os progenitores tem o despiste da displasia da anca.

Xanda e Daniel, não vos preocupeis com o caminho que as coisas possam tomar, pois, raramente em Portugal vi alguém esperar um ano, de forma que o tal "caminho" é irrelevante.

Isabel
Cleo
Membro
Registado: segunda dez 16, 2002 7:16 pm
Localização: 1 gata, 10 chinchilas, 1 papagaio, 1 tartaruga,peixes, 1 chihuahua
Contacto:

quinta set 02, 2004 6:10 pm

Pois só tenho a agradecer a toda esta gente que me ajudou. Já apontei todos os contactos e vou dá-los ao meu amigo, que pelos vistos não soube procurar como devia..
Bem hajam!

Cátia
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quinta set 02, 2004 6:50 pm

pois a mim ñ me choca absolutamente nada que o Tiago recomende a pessoa em questão !
até porque se se consultar os resultados dos cães de água por esta europa fora ramente o vencedor ñ é um pedra da anixa logo ñ sei porque ñ há-de ser recomendado por quem a conhece já que eu saiba o tiago ñ é empregado nem tem ligações a cpc :D

estranho era se o CPC recomenda-se o whitefalls que pelo menos que eu conheça ñ tem nenhum campeão e nem sequer tem afixo neste momento( penso eu de k )

desculpem lá mas é a mesma coisa que o vendedor de uma oficina recomendar a fiat a um gajo enquanto os amigos recomendam a mercedes 8)

Nelson
Responder

Voltar para “Cães”