Moderador: mcerqueira
se calhar é melhor ir á fnac que eles na Bertrand são tão cromos que nem conhecem o homem !kitten Escreveu: ok nelson, vou seguir o seu conselho. 2ª. feira vou à Bertrand encomendar o livro, está bem assim?![]()
![]()
![]()
não generalizemos... não generalizemos...nelsonk Escreveu:
ainda gostava de saber onde vão arranjar aqueles génios para empregados !
Nelson
Nem mais.Temos aqui exemplos...Pedra Escreveu: Ainda há gente que se deixa levar muito facilmente por falinhas mansas.
E enquanto existerem pessoas assim, os criadores serão apenas e só, gente que vive á custa dos animais e os explora.
Isabel
Vocês ? Essa é função do CPC, não minha nem da Pedra, nem do Fang...maktub Escreveu: E por isto venho-vos perguntar, COMO É QUE VOCÊS SUGEREM QUE SE RESOLVA ESTE PROBLEMA?
-> Alerta-se as pessoas para, em vez de comprarem dessa raça, escolherem um rafeiro?
-> Que contactem com os verdadeiros criadores, e façam lista de espera para 2007 (com sorte 2006) ?
Qual é a melhor forma de vocês extinguirem esses "maus" criadores??
Isso é que eu gostava de saber!
Eu faço-lhe uma pergunta com pés e cabeça, e você gosta de fazer descambar as coisas (desta vez é querer passar-me por rapariga. Conhece alguma chamada Ambrósio?)VascoV Escreveu:
Vocês ? Essa é função do CPC, não minha nem da Pedra, nem do Fang...
As pessoas é que se têm de auto-alertar, eu pessoalmente dou mais valor a um cão que a um carro, pois o cão é um ser vivo... Mas as pessoas com o carro peocupam-se e querem saber tudo desde os cavalos à cor do estofo e os cães é o que vier...
Diga você cara Maktuba, o que acha que deve ser feito...