cócó na estrada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

domingo set 05, 2004 5:17 pm

nynf Escreveu:
biboquinhas Escreveu: Olá a todos:
já me aconteceu por 2 vezes a minha Becas estar a fazer cócó no meio de uma estrada e passar um carro. A rua é secudária, sem bermas, estreita, onde os carros têm de passar devagar, uma rua que dá acesso a um bairro residencial. Claro que eu sabia que era rápido o cócó, mas tive de fazer o carro esperar 2 segundos até ela acabar de fazer cócó para não a puxar pois ñ seria nada agradável. O que voces fariam? claro que a senhora do carro ficou chateadissima e põs-se a chamar-me nomes. Acho que essas pessoas ou nao têm cães, não gostam deles, ou se os têm não os tratam como deve ser por isso nem os deviam ter.
Que fariam vocês?
Ora cá está!!! Fez-se luz na minha cabeça oca de morena falsa (sim, porque eu era para ser loura!!!).
TRATAR BEM um cão é deixá-lo fazer cócó no meio de uma estrada, obrigar um carro a esperar para não puxar o meu cão naquele momento de prazer sublime que é a evacuação...
:roll: :roll: :roll: bem... vou voltar para o tópico dos cortes de orelhas... :roll: :roll: :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

se eu fosse a conduzir e me obrigassem a parar pq o canito estava a cagar no meio da estrada, garanto que ficava muito mais do que chatedo e era capaz de fazer algo mais do que chamar nomes... e embora não tenha cães posso garantir que positivamente os ADORO... só não gosto é de certas atitudes dos donos...

abraços
anacs
Membro
Registado: segunda ago 09, 2004 12:06 am

domingo set 05, 2004 7:39 pm

Caro/a biboquinhas:

Independentemente do facto da estrada ter muito ou pouco trânsito e, de, segundo o código da estrada, ser obrigatório circular dentro das localidades a uma velocidade não superior a 50km/h, considera que não é perigoso para o seu cão/cadela estar a defectar no meio de uma estrada?
É só porque, que eu saiba, as estradas existem mesmo para os carros passarem. Tal como os passeios existem para os peões.

Eu tenho um cão e adoro-o, mas garanto-lhe que também não acharia piada nenhuma à situação se fosse a conduzir.

Além disso, já pensou no perigo a que o cão fica sujeito nessa situação?
Já imaginou se em vez de lhe aparecer uma senhora a refilar, lhe aparece um "acelera" que não visse o seu cão ou não conseguisse travar a tempo?
Ou mesmo que não fosse um "acelera"... Um embate a 50km/h não é bonito de se ver. :(

Não lhe digo isto por mal, mas sinceramente acho que deixar o seu cão defectar no meio da estrada e nem sequer o desviar quando vem um carro :roll: , é um risco grande...

Contudo, cada um tem direito à sua própria opinião e, o/a Sr./Srª fará como entender.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo set 05, 2004 9:23 pm

biboquinhas Escreveu: Que fariam vocês?

Agora a brincar, poderíamos todos baixar as calças a acompanhar esse momento fazendo o mesmo ao lado do canito
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 05, 2004 9:30 pm

já que estamos em democracia :p os passeios estão ocupados por carros, pelo que muitas vezes, tenho de andar pelo meio da rua. se o bobi levantar a perna e fizer parar o trânsito :D uaau! grande borracho :p
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda set 06, 2004 9:36 am

Olá a todos:
esuqeci-me de colocar na minha mensagem que sim apanho sempre os dejectos d aminha cadela como era de esperar e como já disse a rua é estreita e tenho de passar por ela para passear a cadela pois fica mesmo à saída do meu bairro e como disse nao tem passeio! nao há nada a fazer. O carro passou e eu apanhei o cócó. Claro que nao vou para a IP5 !
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”