nynf Escreveu:Ora cá está!!! Fez-se luz na minha cabeça oca de morena falsa (sim, porque eu era para ser loura!!!).biboquinhas Escreveu: Olá a todos:
já me aconteceu por 2 vezes a minha Becas estar a fazer cócó no meio de uma estrada e passar um carro. A rua é secudária, sem bermas, estreita, onde os carros têm de passar devagar, uma rua que dá acesso a um bairro residencial. Claro que eu sabia que era rápido o cócó, mas tive de fazer o carro esperar 2 segundos até ela acabar de fazer cócó para não a puxar pois ñ seria nada agradável. O que voces fariam? claro que a senhora do carro ficou chateadissima e põs-se a chamar-me nomes. Acho que essas pessoas ou nao têm cães, não gostam deles, ou se os têm não os tratam como deve ser por isso nem os deviam ter.
Que fariam vocês?
TRATAR BEM um cão é deixá-lo fazer cócó no meio de uma estrada, obrigar um carro a esperar para não puxar o meu cão naquele momento de prazer sublime que é a evacuação...
![]()
![]()
bem... vou voltar para o tópico dos cortes de orelhas...
![]()
![]()
![]()

se eu fosse a conduzir e me obrigassem a parar pq o canito estava a cagar no meio da estrada, garanto que ficava muito mais do que chatedo e era capaz de fazer algo mais do que chamar nomes... e embora não tenha cães posso garantir que positivamente os ADORO... só não gosto é de certas atitudes dos donos...
abraços