Será desta?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça set 14, 2004 12:31 pm

[quote]Essas coleiras encontram-se á venda na Decathlon em Alfragide, acho que é assim que se escreve, há lá de todos os preços!

[/quote]

obrigado. eu sei onde fica alfragide. já ouvi falar no Decathlon , mas não sei o que é. isto de ter vindo da parvónia :oops:
akira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 15, 2002 10:55 am

terça set 14, 2004 4:35 pm

A decathlon é uma loja de desporto, mas também tem estes artigos para cães nos corredores da caça e pesca.
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça set 14, 2004 9:30 pm

[quote]A decathlon é uma loja de desporto, mas também tem estes artigos para cães nos corredores da caça e pesca.

[/quote]

obrigada. vou passar por lá. :lol:
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta set 15, 2004 7:18 pm

Então anja! Continuas às turras com o max? Nunca mais lhe passa!

Já tens a coleira? E então?
anjjazul
Membro Veterano

domingo out 10, 2004 12:30 pm

[quote]Então anja! Continuas às turras com o max? Nunca mais lhe passa!

Já tens a coleira? E então?

[/quote]

se fosse só eu :o o max veio recambiado de tanto ladrar. olha se não tivesse onde o deixar. de qualquer forma, não me agrada a solução. vai ser temporário. mas coleira ou sem ela, não podia ficar. agora, com tanta ladradeira, vou ter de arranjar uma coleira.
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

domingo out 10, 2004 12:44 pm

Eu compreendo os problemas que dão os bichos ladrarem sem parar...tenho uns exemplares em casa...mas coleiras que dão choques? :o :o :o Desculpem, mas não me agrada nada...sou completamente contra...é só a minha opinião, atenção.
O cão depois não fica confuso? E se há depois alguma situação em que ele pode e deve ladrar para alertar qq ocorrencia estranha? Como um gatuno a entrar-nos em casa? Com medo do choque, o cão não ladrará, não alertará e ainda recebe umas festas do gatuno por não ter ferito barulho...bem, tou a exagerar a situação, pq o cão atirar-se-ia ao gatuno, mas percebem...
Não sei...sei o que é ter cão que nunca mais se cala e ter de berrar vezes sem conta para se calar...mas cão é cão, ladra! Pode-se é tentar q ladre menos por outras vias, com os meus resultou!
Agora coleiras q dão choques?? :o :o Desculpem., mas não concordo nada com isso. É só a minha opinião. :oops:
anjjazul
Membro Veterano

domingo out 10, 2004 10:37 pm

[quote]Eu compreendo os problemas que dão os bichos ladrarem sem parar...tenho uns exemplares em casa...mas coleiras que dão choques? Desculpem, mas não me agrada nada...sou completamente contra...é só a minha opinião, atenção.
[/quote]

não têm de dar choque. penso comprar das que têm citronela.
tb. acho que um cão que seja reprimido, pode deixar entrar um ladrão. msas o que me interessa é controlar o ladrar. ele que o faça quando for caso disso, agora por tudo e por nada :o actualmente, ele começou a ladrar mais, porque mudou de casa e estranhou o ambiente. mas eu tenho cá uns vizinhos :evil: tem de se aguentar até à próxima. há gente com quem não vale a pena gastar latim.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda out 11, 2004 9:08 am

anavaz Escreveu: haverá disso para politicos ou criancinhas também lol
Naaaaa, para politicos seria impossivel, os gastos de energia seriam incomportáveis, era necessário uma central electrica para cada elemento. :lol: :)
Responder

Voltar para “Cães”