Zoófilia-Mas que raio...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta set 09, 2004 5:26 pm

Não vale a pena Alexfaria, de quem lê a revista maria há que esperar o quê?

Não sabia que a zoofilia existia? Tadinha, que inocente. A pedofilia é Tabu? Fui desde muito cedo alertada pelos meus pais para esse perigo e olhe menina tenho 45 anos.
Ou acha que quando os pais dizem aos meninos para não aceitarem guloseimas de desconhecidos é com medo que eles engordem? Para não entrarem no carro de ninguém que não conheçam é para os obrigar a fazer exercício fisico?
Olhe cresça e não diga mais asneiras. Por mim este tópico está ENCERRADO.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta set 09, 2004 5:28 pm

E ñ acha que se devia acabar com isso?? Acha melhor tapar os olhos e seguir em frente, por isso é que fazem esses filmes :o
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

quinta set 09, 2004 5:29 pm

Pois há varios tipos de nós, normalmente o mais lixado é o nó de forca! :lol: :lol: :lol: :lol:
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
delfim
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 6:18 pm

quinta set 09, 2004 5:31 pm

Leoa, vou lhe dar uma boa notícia, essas historietas da Maria e doutras que tais são histórias inventadas para tentar chocar mentes inocentes como a sua. Zoofilia existe mas não é nessas historinhas de certeza.
Aproveite para ler outras coisas e faço um pedido, não compre o jornal do Incrível senão vai abrir aqui tópicos que nunca mais acabam...
leoa_nova_
Membro Veterano

quinta set 09, 2004 5:33 pm

kitten Escreveu: Não vale a pena Alexfaria, de quem lê a revista maria há que esperar o quê?

Você é tão precipitada que ñ lê ñ é... já tenho visto isso muitas vezes de si... Eu ñ leio a revista maria, eu meti-me a ler porque ñ tinha mais nada que fazer, calhou, foi por necessidade de fazer alguma coisa naquele momento e ter a revista como único recurso, percebeu??
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta set 09, 2004 5:37 pm

leoa_nova_ Escreveu: E ñ acha que se devia acabar com isso?? Acha melhor tapar os olhos e seguir em frente, por isso é que fazem esses filmes :o
Minha cara, fazem-se esses filmes porque não existe lei em contrario que os proiba percebeu ? E porque infelizmente existem pessoas que os gostam de ver e um mercado de grandes lucros para quem os faz!

Fazem-se porque ao contrario da pedofilia é uma tara ás claras!

A kitten tem razão ... não vale mesmo o esforço ...
leoa_nova_
Membro Veterano

quinta set 09, 2004 5:40 pm

Pois ñ, e sabe porquê, porque me revoltou, ñ existe nenhuma associação a lutar contra estas coisas? A protecção dos animais ñ faz nada??
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta set 09, 2004 5:40 pm

Você não, a senhora, que me pareça não andámos juntas no colégio.

Meteu-se a ler e leu, a menina disse assim, " ... Ainda à uns tempos como ñ tinha nada que fazer meti-me a leruma revista de codrelhices da minha mãe, era a "Maria", e na parte da íntimidade feminina estava lá uma senhora a perguntar à consultora da revista uma coisa assim parecida... "
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
leoa_nova_
Membro Veterano

quinta set 09, 2004 5:49 pm

kitten Escreveu: Você não, a senhora, que me pareça não andámos juntas no colégio.

Meteu-se a ler e leu, a menina disse assim, " ... Ainda à uns tempos como ñ tinha nada que fazer meti-me a leruma revista de codrelhices da minha mãe, era a "Maria", e na parte da íntimidade feminina estava lá uma senhora a perguntar à consultora da revista uma coisa assim parecida... "
"A senhora" (normalmente chamo tu a colegas ñ você, mas pronto) como disse muito bem eu li, mas porque já estava farta de estar sem fazer nenhum, porque nunca tinha lido, e pelo que li nunca mais o irei fazer... ;)
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta set 09, 2004 5:54 pm

leoa_nova-

Se você gosta de ler revistas sobre animais pode escolher a National Geografic.

Se lhe interessam coisas giras e aprender algumas coisa compre a "Super Interessante" e a "Quo".
Vai ver que vale a pena.
A Maria é só para esquecer....

P.S. Não trabalho nas editoras de nenhuma das revistas, nem nunca reparei quais são
leoa_nova_
Membro Veterano

quinta set 09, 2004 6:00 pm

Li uma vez e aprendi Lagutrop, mas as revistas ñ são minhas, é a minha mãe que as compra e lê...
monte_de_goyos
Membro
Registado: segunda mar 08, 2004 11:18 am
Contacto:

quinta set 09, 2004 6:18 pm

Eh...eh...

As mulheres que exploram os dotes sexuais dos seus cães não tem Chihuahua...
:p :p :p :p
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta set 09, 2004 10:08 pm

A Ciciolina era perita nisso.
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

quinta set 09, 2004 10:27 pm

leoa_nova_ Escreveu: Eu ñ leio a revista maria, eu meti-me a ler porque ñ tinha mais nada que fazer, calhou, foi por necessidade de fazer alguma coisa naquele momento e ter a revista como único recurso, percebeu??
Qual é o seu problema com a revista "Maria"???
Tem assim tanta vergonha de dizer que lê a revista "Maria"?
Eu sou homem e se estiver à mão leio-a. Não sou menos homem por a ler.
Porque faz tanta questão de dizer que não lê, nem gosta, e que é da sua mãe???
A revista "Maria", é apenas uma entre centenas de revistas cujo único intuito é fazer dinheiro, ao contrário de outras, essas sim, com grande valor a nível de conteúdo.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta set 09, 2004 10:48 pm

Por acaso, quando calha apanhar um ou outro raro exemplar da revista maria adoro ler, sobretudo as perguntas sobre sexualidade e respectivas respostas... nem no "levanta-te e ri"... e como dizia o outro, nada como uma boa gargalhada para nos por bem dispostos ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”