ensinar o meu cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

coxixila
Membro
Registado: sábado dez 13, 2003 10:47 pm

sábado set 11, 2004 10:19 am

experimente ir á ataac,é muito boa e não é cara os donos treinam os seus cães e depois fazem cursos para serem tb treinadores,as pessoas são mto simpáticas.experimente é em sintra.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 11, 2004 3:18 pm

[quote]O meu cão tem dois meses e com uns dias de treino e quando concentrado já obedece ao "aqui" e ao "senta". Tudo em prol de um bom biscoito mas obedece! [/quote]

o bom do max aprendeu rapidamente as ordens básicas sem biscoito. foi só com incentivos. já consegui ensinar a desmiolada da carlota a sentar. tb. já está um pouco menos desobediente.
na altura, o treino do cão, nem era barato. mas fez a festa com 9 aulas. cão mais esperto :lol: claro que quando lhe dá a travadinha, quer dizer, sempre que ve outros cães, passa-se. já começa a hebituar-se a ficar sentado. eu acho que é tudo medo. quando o vejo muito aflito, mando-o sentar-se. e agora, quando tem medo, lá se senta sozinho. o maldito do vício, é que não sei como o tirar :cry:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo set 12, 2004 8:57 pm

coxixila Escreveu: experimente ir á ataac,é muito boa e não é cara os donos treinam os seus cães e depois fazem cursos para serem tb treinadores,as pessoas são mto simpáticas.experimente é em sintra.
Que lá são simpáticos não digo que não.. pelo menos há lá um rapazinho jeitoso que é um mimo de pessoa.
Agora essa de formar treinadores é que é novidade :o
coxixila
Membro
Registado: sábado dez 13, 2003 10:47 pm

domingo set 12, 2004 10:50 pm

desculpa pedro,mas como é que voç~es treinam os outros cães e donos ;) tiveram formação,ounão foi s+o a assistir ás aulas :lol:
Responder

Voltar para “Cães”