A Royal Canin é assim tão má???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado set 18, 2004 1:08 pm

É isso aí, com as minhas acontece exactamente o mesmo, mas como a Nutro em Santarém acabou, assim como a kronen, neste momento estão a comer hill's lamb&rice. Já os gatos comem RC, neste momento RC gatinhos, na próxima já poderei passar para a seguinte.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado set 18, 2004 2:08 pm

Eu também tenho agora uma cadela novita e ainda estou a decidir a ração para ela (finalmente um cão meu :D ) e gostava de dar Acana, tenho ouvido maravilhas dela, mas ñ encontro aqui em Mafra à venda, alguém sabe onde eu possa encontrá-la??

Já agora se alguém me disser uma ração boa para o pêlo de Rough Collies...ajudavam-me muito ;)
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sábado set 18, 2004 2:14 pm

leoa_nova_
Membro Veterano

sábado set 18, 2004 2:23 pm

Serviço de entrega a casa :D Nelson acabou de salvar muitos minutos preciosos da minha vida ;) Muito Obrigado :D

(no site da acana também está escrito super premium) :o :o
Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

sábado set 18, 2004 4:40 pm

Cara Leo_nova_
Sendo o pêlo um excelente barometro da saúde geral do animal, qualquer super premium deve dar o contributo possivel que a alimentação pode dar para manter um pelo saudável. Não esquercer a escovinha ;)
Fui ver o site da Acana e parece-me ser um bom alimento. É Canadiana tal como a Techni-Cal e como esta, não é um alimento produzido massivamente. Normalmente os melhores produtos, não se encontram em todo lado, sendo mais discretos.
leoa_nova_
Membro Veterano

sábado set 18, 2004 4:58 pm

A escovinha foi a primeira coisa que lhe arranjei (tanto pêlo tem que ser)
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sábado set 18, 2004 8:16 pm

Tchinho Escreveu: O meu cão também comia RC, mas mudei devido ao cheiro das fezes e à quantidade de " puns" diários ?
:o Ora ai está o busilis da questão, o cheiro :oops:
O meu já experimentou "penso" que todas as marcas, mas ficou-se por uma que se calhar não é a melhor (Bribon - passo a publicidade), a verdade é que ele tem imensa energia, é saudavel e tem um pelo lindissimo, os os punzitos..... :( meussss deusesssss nós temos de fugir... :o
Mbarroso
Membro
Contacto:

sábado set 18, 2004 9:00 pm

O bribon, é quanto a mim uma escolha inteligente quando se compra no hiper. É do mesmo fabricante da Canter. Esta marca é certificada e mesmo na gama baixa, extrudida. É pelo menos, um alimento honesto. O problema é que todos os dias aparecem novos alimentos de gama baixa no mercado, a preços incríveis, mas eu não quero nem imaginar o que podem ter lá dentro...
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado set 18, 2004 10:45 pm

Antes dava-lhes Eukanuba, mas mudei para a Nutro e estou a gostar dos resultados. E os sacos de 18 kilos ficam mais em conta. O que notei mais com a mudança foi a consistência das fezes.
Mbarroso
Membro
Contacto:

domingo set 19, 2004 2:49 pm

Examinando as fezes do seu cão ou gato é uma forma excelente de medir e avaliar a sua dieta e saúde digestiva e de provar para si mesmo que o alimento que lhe dá resulta. A qualidade das fezes é determinada por cinco factores:
1. A digestibilidade dos ingredientes
2. A qualidade das fibras
3. A condição geral de saúde
4. O nível de actividade
5. O quantidade de agua ingerida
Quando os cinco factores estão balanceados, as fezes do seu cão ou gato são firmes, escuras e exibem reduzido odor (sinal da presença de Pré e Probioticos, como o extracto de yucca, que favorecem a flora intestinal diminuindo o amoníaco responsável pelo mau odor). Caso haja algo de errado, as fazes apresentar-se-ão moles, soltas, aguadas, de cor clara e odoríferas.
Gilocas
Membro Júnior
Registado: sexta jan 17, 2003 8:57 pm

domingo set 19, 2004 7:37 pm

Olá a todos!

A Royal Canin aqui em casa não tem clientes... Nem o gato Gil (a RC de gatos) nem a cadela Vicky (a de cães) lhe pegam! Odeiam aqueles sabores, foi a única ração que realmente não comeram... Aliás, ao contrário do habitual, a Vicky nem da Royal Canin dos gatos gosta! E olhem que é um problema evitar que ela coma o que não lhe pertence...

Já agora, o que pensam da Purina One (a dos supermercados)?
A Vicky gosta muito! Ela é saudável, tem o pêlo lindo, super brilhante, e as fezes normais... Ultimamente é o que tem comido... Há alguma "contra-indicação"???
Gilocas
Membro Júnior

domingo set 19, 2004 7:38 pm

Olá a todos!

A Royal Canin aqui em casa não tem clientes... Nem o gato Gil (a RC de gatos) nem a cadela Vicky (a de cães) lhe pegam! Odeiam aqueles sabores, foi a única ração que realmente não comeram... Aliás, ao contrário do habitual, a Vicky nem da Royal Canin dos gatos gosta! E olhem que é um problema evitar que ela coma o que não lhe pertence...

A Vicky gosta muito! Ela é saudável, tem o pêlo lindo, super brilhante, e as fezes normais... Ultimamente é o que tem comido... Há alguma "contra-indicação"???
Gilocas
Membro Júnior

domingo set 19, 2004 7:39 pm

Olá a todos!

Gilocas
Membro Júnior

domingo set 19, 2004 7:41 pm

Olá a todos!

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

domingo set 19, 2004 8:48 pm

Eu agora dou ao meu cão, Regal Turkey, acabaram-se os maus cheiros e os puns ;) . Compro sacas de 18 Kg que ficam mais em conta. Os gatos comem RC Mature.
Responder

Voltar para “Cães”