Boa noite
Moderador: mcerqueira
No entanto esta resposta parece-me lógica. Embora na prática eu constate que a adolescencia também é uma fase tramada onde as prioridades mudam a ritmo alucinante.fang Escreveu:Este tema refere-se a crianças com que idade?
Com ou sem supervisão dos pais no tratamento dos cães?
Mbarroso Escreveu: Ambos não nascem preparados para lidarem um com outro, têm que ser educados e sensibilizados e esse papel cabe aos pais como é evidente. Mas este artigo foi escrito a pensar nos beneficios não em crianças/bebés mas sim em crianças/adolescentes.
lagutrop Escreveu: Mbarroso permite-me dar uma opinão?
Acho que deveria mudar o seu titulo para " A influência do cão...." já que é apenas a ele que se refere.
Adoro cães, e só não tenho neste momento por razões que não lhe vou explicar aqui
.Se o principal objectivo do artigo for pedagogico então o gato não pode ficar de fora.
Sabe que há crianças que furam os olhos dos gatos porque estes são esfericos como os berlindes...
Sabe que há crianças a atirar gatos de andar altos porque ouvem dizer que os gatos caem sempre de pé....
Sabe que há crianças que alvejam gatos com pressões de ar porque se diz que os gatos têm sete vidas....
Se fôr ao forum dos gatos comcerteza encontrará histórias fantásticas..
Desculpe a minha opinião e cá fico à espera de ler o artigo....