Diário de um Cão...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

quinta set 23, 2004 8:08 pm

Muito bonito
Retracta o k um cão se falasse poderia dizer
Se puserem este texto + 3500 optimo
É bom que as pessoas não esqueçam
:(
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta set 23, 2004 8:36 pm

lagutrop Escreveu: N octurnos

Os que deviam ler não frequentam foruns de Animais, porque os animais são eles próprios.....
Está tudo dito.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta set 23, 2004 8:53 pm

marta_vasques Escreveu:
MDogster Escreveu: Eu nunca tinha visto e gostei... apesar de hoje de manhã haver qualquer problema no ar condicionado que me pôs os olhos cheios de água enquanto estava a ler isto...
Eu já vi... várias vezes. Já nem leio. Também fico com esse problema nos olhos. :cry: :cry: Cada vez que vejo isto, encho o meu cão de beijos... :cry: :cry:
Então já vale a pena colocar esta mensagem, os nossos canitos recebem mimos extra ;)
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quinta set 23, 2004 11:26 pm

Oskarina Escreveu: Esta coisa faz-me chorar pá!!!!

:cry:

idem aspas, já nem leio.

Mas acho importante que se lembre de vez em quando.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Ana
Nocturnus
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 11:31 pm

sexta set 24, 2004 1:22 am

VascoV Escreveu:
lagutrop Escreveu: N octurnos

Os que deviam ler não frequentam foruns de Animais, porque os animais são eles próprios.....
Está tudo dito.
Concordo...
sofias
Membro
Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos

sexta set 24, 2004 7:14 am

eu estive a ler o topico,tambem nunca o tinha lido,e acho muito lindo e triste mas infelizmente a muitos caes com esse diario :( :cry: ,,quando eu era pequenina tinha dois anos mais ou menos deram um cachorrinho aos meus pais,nos moravamos em casa da minha avó era tipo uma quinta eu adorava o cao eu e os meus irmaos,quando fiz sete anos mudamo-nos para um apartamento ,o cao ficou em casa da minha avó,ela estava sempre a dizer q nao queria lá o cao ,resumo o meu pai levou-o para um monte e abandonou-o, eu e os meus irmaos pedimos para nao o fazer,para nao o abandonarem,choramos muito,mas nao adiantou nada,e eu perdi o meu companheiro porque ele andava sempre comigo, depois antes de me casar pouco tempo eu tinha um serra da estrela pequeno com quatro meses e a minha sogra nao queria mais nenhum cao pois ela ja tinha dois, mas eu nao abandonei nao o trouxe comigo ,mas ficou com o meu irmao,que tambem já é casado,ele foi para luxemburgo morar e levou-o com ele,eu sou contra abandonarem os caes,acho muito triste :( , mas cada vez mais há pessoas a abandonarem os nossos amiguinhos e nao podemos fazer nada :cry: ,, desculpem o relatorio mas precisava de contar isto porque nunca o tinha contado a ninguem,tinha vergonha. com os melhores cumprimentos
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

sexta set 24, 2004 8:14 am

sofias Escreveu: eu estive a ler o topico,tambem nunca o tinha lido,e acho muito lindo e triste mas infelizmente a muitos caes com esse diario ( cry ,,quando eu era pequenina tinha dois anos mais ou menos deram um cachorrinho aos meus pais,nos moravamos em casa da minha avó era tipo uma quinta eu adorava o cao eu e os meus irmaos,quando fiz sete anos mudamo-nos para um apartamento ,o cao ficou em casa da minha avó,ela estava sempre a dizer q nao queria lá o cao ,resumo o meu pai levou-o para um monte e abandonou-o, eu e os meus irmaos pedimos para nao o fazer,para nao o abandonarem,choramos muito,mas nao adiantou nada,e eu perdi o meu companheiro porque ele andava sempre comigo, depois antes de me casar pouco tempo eu tinha um serra da estrela pequeno com quatro meses e a minha sogra nao queria mais nenhum cao pois ela ja tinha dois, mas eu nao abandonei nao o trouxe comigo ,mas ficou com o meu irmao,que tambem já é casado,ele foi para luxemburgo morar e levou-o com ele,eu sou contra abandonarem os caes,acho muito triste ( , mas cada vez mais há pessoas a abandonarem os nossos amiguinhos e nao podemos fazer nada cry ,, desculpem o relatorio mas precisava de contar isto porque nunca o tinha contado a ninguem,tinha vergonha. com os melhores cumprimentos
Não tens de ter vergonha da acção das outras pessoas ;)
Nunca tinha lido isto, mas esse texto comove uma pessoa dasss
Nocturnus
Membro

sexta set 24, 2004 11:54 am

[quote=sofias]
eu estive a ler o topico,tambem nunca o tinha lido,e acho muito lindo e triste mas infelizmente a muitos caes com esse diario ( cry ,,quando eu era pequenina tinha dois anos mais ou menos deram um cachorrinho aos meus pais,nos moravamos em casa da minha avó era tipo uma quinta eu adorava o cao eu e os meus irmaos,quando fiz sete anos mudamo-nos para um apartamento ,o cao ficou em casa da minha avó,ela estava sempre a dizer q nao queria lá o cao ,resumo o meu pai levou-o para um monte e abandonou-o, eu e os meus irmaos pedimos para nao o fazer,para nao o abandonarem,choramos muito,mas nao adiantou nada,e eu perdi o meu companheiro porque ele andava sempre comigo, depois antes de me casar pouco tempo eu tinha um serra da estrela pequeno com quatro meses e a minha sogra nao queria mais nenhum cao pois ela ja tinha dois, mas eu nao abandonei nao o trouxe comigo ,mas ficou com o meu irmao,que tambem já é casado,ele foi para luxemburgo morar e levou-o com ele,eu sou contra abandonarem os caes,acho muito triste ( , mas cada vez mais há pessoas a abandonarem os nossos amiguinhos e nao podemos fazer nada cry ,, desculpem o relatorio mas precisava de contar isto porque nunca o tinha contado a ninguem,tinha vergonha. com os melhores cumprimentos
[/quote]

Realmente não vejo motivos para ter vergonha, agora que deve custar, isso deve (quando eu era pequeno também desapareceu uma cadelinha, e apesar de haver outras explicações, sempre achei a história muito mal contada...
sofias
Membro
Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos

sexta set 24, 2004 6:07 pm

boa tarde esse meu cao teve uma historia triste ,ficou cego de um olho com um ano,aos dois anos levou sete tiros de caçadeira e sobreviveu e aos quatros anos ficou debaixo de um autocarro pensa-mos q ele tinha morrido pois ele ficou estendido na estrada e a deitar sangue pela boca,mas tambem sobreviveu ,custuma-se dizer q os gatos teem sete vidas mas eu acho q aquele meu cao tambem tinha,,e hoje o que me deixa triste e a pensar porque eu lembro-me sempre dele,é como os meus pais depois de tudo o q o cao passou o conseguiram abandonar,eu muitas vezes ainda penso no que lhe tera acontecido,é mesmo muito triste principalmente para mim :cry: , bem já tou a chorar,, com os melhores cumprimentos
Nocturnus
Membro

sábado set 25, 2004 2:48 am

"A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente
e esquecendo o passado se foi triste",
John Ruskin
indiomu
Membro Júnior
Registado: segunda fev 18, 2002 4:54 pm

sábado set 25, 2004 7:52 am

Já li esta mensagem inumeras vezes, mas podem-na colocar mais 2 mil vezes, para ver se as pessoas ganham mais consciência e não abandonem os seus amigos cães.
Cada vez que leio emociono-me, tb por isso tomei conta do meu cão, que estava abandonado, por algum irresponsavel.

Fiquem bem e continuem a colocar esta mensagem, para ver se as mentalidades mudam.

Jokas,
Sónia Santos
barrosaneves
Membro Júnior
Registado: sábado set 04, 2004 7:39 pm

segunda set 27, 2004 9:44 pm

Eu também nunca tinha lido.
Um poste muito bonito.
Era um bom método de publicidade contra o abandono dos cães.

Muito bem postado. :)
Nocturnus
Membro

segunda set 27, 2004 10:41 pm

barrosaneves Escreveu: Eu também nunca tinha lido.
Um poste muito bonito.
Era um bom método de publicidade contra o abandono dos cães.

Muito bem postado. :)
Obrigado! ;)
bRaSiL_fOrEvEr
Membro Júnior
Registado: quarta mai 05, 2004 10:50 am

quarta set 29, 2004 7:08 pm

Eu também já o tinha lido, e não aguento chegar ao fim sem deitar uma lágrima... Só de pensar em todos os cães a que isto ja aconteceu... Mas por mais que eu queira, não consigo parar a meio, tenho que ler sempre tudo até ao fim... Realmente é uma história muito triste :cry: :( :cry: Só espero que isso nunca venha a acontecer com o meu Apollo... Não sei se conseguiria suportar :cry:
bRaSiL_fOrEvEr
Membro Júnior
Registado: quarta mai 05, 2004 10:50 am

quarta set 29, 2004 7:09 pm

Eu também já o tinha lido, e não aguento chegar ao fim sem deitar uma lágrima... Só de pensar em todos os cães a que isto ja aconteceu... Mas por mais que eu queira, não consigo parar a meio, tenho que ler sempre tudo até ao fim... Realmente é uma história muito triste :cry: :( :cry: Só espero que isso nunca venha a acontecer com o meu Apollo... Não sei se conseguiria suportar :cry:
Responder

Voltar para “Cães”