Retracta o k um cão se falasse poderia dizer
Se puserem este texto + 3500 optimo
É bom que as pessoas não esqueçam

Moderador: mcerqueira
Então já vale a pena colocar esta mensagem, os nossos canitos recebem mimos extramarta_vasques Escreveu:Eu já vi... várias vezes. Já nem leio. Também fico com esse problema nos olhos.MDogster Escreveu: Eu nunca tinha visto e gostei... apesar de hoje de manhã haver qualquer problema no ar condicionado que me pôs os olhos cheios de água enquanto estava a ler isto...![]()
Cada vez que vejo isto, encho o meu cão de beijos...
![]()
![]()
Não tens de ter vergonha da acção das outras pessoassofias Escreveu: eu estive a ler o topico,tambem nunca o tinha lido,e acho muito lindo e triste mas infelizmente a muitos caes com esse diario ( cry ,,quando eu era pequenina tinha dois anos mais ou menos deram um cachorrinho aos meus pais,nos moravamos em casa da minha avó era tipo uma quinta eu adorava o cao eu e os meus irmaos,quando fiz sete anos mudamo-nos para um apartamento ,o cao ficou em casa da minha avó,ela estava sempre a dizer q nao queria lá o cao ,resumo o meu pai levou-o para um monte e abandonou-o, eu e os meus irmaos pedimos para nao o fazer,para nao o abandonarem,choramos muito,mas nao adiantou nada,e eu perdi o meu companheiro porque ele andava sempre comigo, depois antes de me casar pouco tempo eu tinha um serra da estrela pequeno com quatro meses e a minha sogra nao queria mais nenhum cao pois ela ja tinha dois, mas eu nao abandonei nao o trouxe comigo ,mas ficou com o meu irmao,que tambem já é casado,ele foi para luxemburgo morar e levou-o com ele,eu sou contra abandonarem os caes,acho muito triste ( , mas cada vez mais há pessoas a abandonarem os nossos amiguinhos e nao podemos fazer nada cry ,, desculpem o relatorio mas precisava de contar isto porque nunca o tinha contado a ninguem,tinha vergonha. com os melhores cumprimentos