Cao Caniche

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

segunda set 27, 2004 11:23 am

Esuqeci-me de dizer que há mais cores disponíveis, é 100% lavável e quanto a ração, mal come, por isso não dá despesa...

:lol: :lol: :lol:
Plinky
Membro
Registado: quinta set 23, 2004 6:08 pm
Localização: 3 cães , 2 gerbil , 1 carpa , 2 topolinos e 2 sapos.

segunda set 27, 2004 9:33 pm

Muito obrigada!
Nunca iria saber que era o podloo!
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

segunda set 27, 2004 11:15 pm

madonnaciccone Escreveu: Olá. Eu gostaria de saber se alguém está interessado em me dar uma cadela caniche que esteja vacinada, que seja de porte pequeno, e que esteja em boas condiçoes. Eu sou do Porto e nao tenho condiçoes de a ir buscar a outra cidade.
se quiser te consigo o animal....é só vir buscar ....heeheheheh também sou de Porto :p :p
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça set 28, 2004 12:29 am

Porto Alegre?
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
a_borracha
Membro Júnior
Registado: segunda set 27, 2004 12:18 am

terça set 28, 2004 12:43 am

Tanto gozo por quem provavelmente não pode pagar por um cachorro. :(
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça set 28, 2004 12:51 am

madonnaciccone Escreveu: Olá. Eu gostaria de saber se alguém está interessado em me dar uma cadela caniche que esteja vacinada, que seja de porte pequeno, e que esteja em boas condiçoes. Eu sou do Porto e nao tenho condiçoes de a ir buscar a outra cidade.
Não borracha, não é gozo, é apenas pagar na mesma moeda, que tal assim, está melhor?

Isabel
a_borracha
Membro Júnior

terça set 28, 2004 1:07 am

Está bem Pedra mas imagina que é uma criança que não se explicou lá muito bem?? :? E mesmo que a pessoa estivesse a gozar para quê pagar-lhe da mesma moeda? Bem mas isto é só mesmo a minha opinião... ;)
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça set 28, 2004 1:26 am

Se é uma criança, pode ter aprendido ou pelo menos ficado a pensar que as coisas não caiem do céu aos trambolhões, coisa que a ser criança. deveriam ter sido os papás a ensinar.
SE não é, eu sempre achei que amor com amor se paga 8)
Peace and love
Isabel
8)
a_borracha
Membro Júnior

terça set 28, 2004 1:35 am

Mas há sempre papás que não ensinam... :? Deviam mas há quem não pense como nós...
Bem mas deve-se dar sempre o benefício da dúvida não? Se não, muito mal ia este mundo... Tal como aquela pessoa se calhar fez mal em ter escrito aquele post, se calhar também os outros o fizeram em ter dito aquelas coisas. Boa educação de parte a parte...
;)
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

terça set 28, 2004 8:59 am

a_borracha Escreveu: Mas há sempre papás que não ensinam... ? Deviam mas há quem não pense como nós...
Bem mas deve-se dar sempre o benefício da dúvida não? Se não, muito mal ia este mundo... Tal como aquela pessoa se calhar fez mal em ter escrito aquele post, se calhar também os outros o fizeram em ter dito aquelas coisas. Boa educação de parte a parte...
;)
Boa educação... acha boa educação o pedido que é feito "quero um cão de raça, de borla e entregue à minha porta"... eu como criador sinto-me insultado, acho que brincar com o meu trabalho e com o trabalho de todos os criadores.

Quer um cão e não quer pagar? óptimo, é só ir a uma protectora, que eles têm aos milhares para adopção, não são é de raça...

É um velho costume da arca responder com humor a este género de pedidos... pode ser que o/a "pedinte" se enxergue....

E continuo a querer um ferrari amarelo entregue à minha porta com o registo e o seguro feitos se faz favor...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

terça set 28, 2004 9:09 am

Olá

E eu ainda tenho um puro Moviflor para dar!!!!
Um abra&ccedil;o
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça set 28, 2004 9:10 am

Boa educação... acha boa educação o pedido que é feito "quero um cão de raça, de borla e entregue à minha porta"...
E vacinada....não se esqueçam, que sem vacinas ela não quer!

Isto só pode ser a gozar e para provocar polémica, e por isso merece respostas em conformidade.
a_borracha
Membro Júnior

terça set 28, 2004 9:35 am

Eu também acho que é um pedido disparatado e ainda por cima quando diz que quer "o cão em boas condições" até parece que está a tratá-lo como se fosse um objecto. :( Eu só acho que desprezo é o melhor a dar! :)
Já agora o Sr."Cadiscaes" faz criação de que raça de cães? :)
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

terça set 28, 2004 9:40 am

Am Staffs... a segunda melhor raça do mundo... a primeira, devido alguns azares, abandonei a criação, e eara óbviamente, nem devia ter que o dizer, o Fila Brasileiro ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

terça set 28, 2004 9:42 am

fang Escreveu:
monte_de_goyos Escreveu: ATENÇÃO...!!!!

ESTÃO TODOS AUTORIZADOS A DEPOSITAR DINHEIRO NA MINHA CONTA!!!!
E porque não sou invejoso, na minha também!! ;) :lol:

mais eu..... tenho de fazer o enxoval do bebé!!! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”