Moderador: mcerqueira
se quiser te consigo o animal....é só vir buscar ....heeheheheh também sou de Porto :p :pmadonnaciccone Escreveu: Olá. Eu gostaria de saber se alguém está interessado em me dar uma cadela caniche que esteja vacinada, que seja de porte pequeno, e que esteja em boas condiçoes. Eu sou do Porto e nao tenho condiçoes de a ir buscar a outra cidade.
Não borracha, não é gozo, é apenas pagar na mesma moeda, que tal assim, está melhor?madonnaciccone Escreveu: Olá. Eu gostaria de saber se alguém está interessado em me dar uma cadela caniche que esteja vacinada, que seja de porte pequeno, e que esteja em boas condiçoes. Eu sou do Porto e nao tenho condiçoes de a ir buscar a outra cidade.
Boa educação... acha boa educação o pedido que é feito "quero um cão de raça, de borla e entregue à minha porta"... eu como criador sinto-me insultado, acho que brincar com o meu trabalho e com o trabalho de todos os criadores.a_borracha Escreveu: Mas há sempre papás que não ensinam... ? Deviam mas há quem não pense como nós...
Bem mas deve-se dar sempre o benefício da dúvida não? Se não, muito mal ia este mundo... Tal como aquela pessoa se calhar fez mal em ter escrito aquele post, se calhar também os outros o fizeram em ter dito aquelas coisas. Boa educação de parte a parte...
![]()
E vacinada....não se esqueçam, que sem vacinas ela não quer!Boa educação... acha boa educação o pedido que é feito "quero um cão de raça, de borla e entregue à minha porta"...
fang Escreveu:E porque não sou invejoso, na minha também!!monte_de_goyos Escreveu: ATENÇÃO...!!!!
ESTÃO TODOS AUTORIZADOS A DEPOSITAR DINHEIRO NA MINHA CONTA!!!!![]()
![]()