Erro repetido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Mexe na comida do seu cão quando está a comer?

Sim
47
82%
Não
10
18%

Total de votos: 57
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

terça set 28, 2004 10:24 pm

Oies!

Desde que me lembro que mexo na comida de todos os meus cães...e pássaros, lolol! Mas, atenção, só dos MEUS cães, como é óbvio. Qd o cão de um tio meu passava uns dias em nossa casa, nem pensar em meter o bedelho na comida dele, sob pena de uma boa dentada. Mas ess tb era um mimadinho de primeira, ;) .

Mas, no q respeita aos meus cães, sempre me pareceum natural habituá-los à minha presença eqto comiam, e mesmo a q não se incomodassem qd lhes mexia na comida. O Caroucho fica algo aflito, :lol: , mas depois percebe que ninguém lhe vai roubar a parte q lhe cabe... :lol:
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

terça set 28, 2004 11:17 pm

Faço isso com às minhas cadelas especialmente quando acho que estão com ar desconfiado. Nunca sequer rosnaram.

Ana
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quarta set 29, 2004 3:01 pm

Todos os meus cães sabem que ninguém lhes rouba a comida, por isso deixam mexer, tirar, etc, sem problema nenhum.
sometimes
Membro
Registado: sábado jan 25, 2003 12:27 am

quarta set 29, 2004 8:35 pm

sempre mexi na comida dos cães sem o minimo problema, mas tenho mais atenção com o bot, que tem a mania que é o dominante, rosnou-me uma unica vez quando lhe tirei um osso da boca, não lhe dei nenhuma palmada, bastou um "feio" bem vigoroso, já repeti a brincadeira e agora abana-me o rabo quando lhe tiro os docinhos da boca, mas senta-se sempre antes de começar a comer, é a regra.
Responder

Voltar para “Cães”