Ja que se fala de ração----- ACANA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta out 01, 2004 10:30 pm

[quote]Porque mesmo até a nível de valores, esta fica mais em conta que a Hills .

O pior é que os gajos só vendem sacas de 15 kilos....

[/quote]

pois... mas para gatos, só vendem 4 kgs. havia de durar um dia :evil:
comprei uma saca de 15 kgs. bem fechadinha, deu para 3 meses. enfim... nesse entretanto, não tive de dispender um euro :D
angie2a
Membro Júnior
Registado: quinta ago 21, 2003 5:00 pm
Localização: Cães (Tomás, Terry, Kaiser e Zara), Gatos (Chiquinha e Minou)

sábado out 02, 2004 5:37 pm

Não se iluda com os saquinhos de 250gr, porque eu pedi uma amostra no site da acana, e 3 semanas depois recebi um saquito de 100gr como amostra.... quase q nem dá para avaliar se o cachorro gosta ou não, porque pode comer só por ser novidade....
copy
Membro Júnior
Registado: quinta set 30, 2004 9:24 pm

sábado out 02, 2004 6:32 pm

coloquei aqui por 2 vezes perguntas sobre rações (husse) ninguem me ligou aparece que é preciso ter alguma varinha mágica, finalmente consegui saber alguma coisa. com tanta gente a dar opiniões sobre tudo quando chega à parte da alimentação pouca gente se manifesta (viva os restos) acho que as respostas aos pedidos de ajuda deviam ser mais generosos. :lol:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado out 02, 2004 9:02 pm

[quote]coloquei aqui por 2 vezes perguntas sobre rações (husse) ninguem me ligou aparece que é preciso ter alguma varinha mágica[/quote]

mas toda a gente tem de conhecer a husse? já se tem falado de rações até à exaustão. é só pesquisar.
Responder

Voltar para “Cães”