Ração Husse-

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta out 07, 2004 11:17 am

Bem, não consegui ainda colocar esta picture no meu avatar. :oops:

Não sei se é por excesso de tamanho ou não, seja como for não recebi nada em termos de aviso por excesso de tamanho.

Eu geralmente só vejo o básico aqui no fórum e como tal deve-me estar a escapar qualquer coisa.

Ainda asim aqui fica um link:

http://malamutes.no.sapo.pt/cach.jpg

Eu na verdade stou a ver que lá na mostra canina estavam vários elementos aqui do fórum e todos se desconhecem, penso eu. :roll:
:)

Tenho mais umas fotos (poucas) tiradas no estacionamento, é que enquanto ele não tiver a vacina do 4º mês não querro arriscar.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta out 07, 2004 12:08 pm

Moca32 Escreveu: Bem, não consegui ainda colocar esta picture no meu avatar. :oops:

Não sei se é por excesso de tamanho ou não, seja como for não recebi nada em termos de aviso por excesso de tamanho.

Eu geralmente só vejo o básico aqui no fórum e como tal deve-me estar a escapar qualquer coisa.

Ainda asim aqui fica um link:

http://malamutes.no.sapo.pt/cach.jpg

Eu na verdade stou a ver que lá na mostra canina estavam vários elementos aqui do fórum e todos se desconhecem, penso eu. :roll:

Tenho mais umas fotos (poucas) tiradas no estacionamento, é que enquanto ele não tiver a vacina do 4º mês não querro arriscar.
Muito bonito o canito.Parabéns. ;)
Quanto ao colocar a foto no seu avatar,a foto está realmente grande ,as dimensões permitidas são de 80 pxl,e a sua foto tem 78/85 pixels.
Tente reduzir a imagem mais um pouco ,e verá que já a consegue meter no avatar. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta out 07, 2004 1:02 pm

É só cortar um niquinho na altura.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta out 07, 2004 1:06 pm

PetSystems Escreveu: A Husse envia amostras, basta ver que aqui a pessoa que faz as pergunta sobre rações explica que lhe foram das amostras e quer nformações. pode tratar-se de um erro isolado, pode acontecer, um engano de morada.
pois então já vão em dois erros isolados, pq tb estou á espera das ditas amostras (da ração para gato) e já lá vão alguns meses!

Tb não percebo pq subitamente esta febre Husse, já no fórum dos gatos anda lá um com um tópico tb para saber se alguém conhece e dá aos gatos e se respondem que não e dão de outra marca o gajo vem com conversas estúpidas que pra publicidade já basta a que lhe põem no correio etc... e não faz mais nada que quase publicitar a Husse ração e areia para gatos :!: :?: Fiquei com a impressão que deveria ser algum prospector da marca e agora parece-me que não é o único...
Que coisa :!: :!: mas há com cada um...

Fiquem bem! ;)
MDogster
Membro Veterano

quinta out 07, 2004 1:12 pm

Jordan Escreveu: e não faz mais nada que quase publicitar a Husse ração e areia para gatos
Areia super premium?...

:lol:
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta out 07, 2004 1:16 pm

Jordan Escreveu:
pois então já vão em dois erros isolados, pq tb estou á espera das ditas amostras (da ração para gato) e já lá vão alguns meses!
E vai mais uma, pedi as amostras uma 2 vezes até agora não vi nada.

É mais um caso isolado :lol: :lol: :lol: :lol:

Moca32 o caozinho é mesmo fofuxo.

;)
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta out 07, 2004 1:35 pm

Isso deve ter muito a haver com o distribuidor da vossa zona, eu pedi a amostra à 1 semana e já recebi :lol:
Cumps
P.s.- estou tentado em substituir a Royal pela Husse ainda são 15€ de diferença por saco e a qualidade não parece ficar atrás :roll:
Moca32
Membro Veterano

quinta out 07, 2004 1:41 pm

Rainbow - Thanks pela dica e pelo elogio ao Fang. 8)

Essa da areia super-premium está boa.
:lol: :D
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta out 07, 2004 2:22 pm

MDogster Escreveu: Estava convencido que uma Super Premium teria sempre uma maior de percentagem de origem animal do que vegetal.
Era bom, era ... Não conheço nenhuma que assim seja.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Moca32
Membro Veterano

quinta out 07, 2004 2:33 pm

Bem Diamantino, tambem se aparecer alguma algum dia, terá de ter o preço em duplicado. :D :)
MDogster
Membro Veterano

quinta out 07, 2004 2:48 pm

casadotrevo Escreveu:
MDogster Escreveu: Estava convencido que uma Super Premium teria sempre uma maior de percentagem de origem animal do que vegetal.
Era bom, era ... Não conheço nenhuma que assim seja.
Diamantino, a Optimal, da mesma marca, que é ligeiramente mais cara, já apresenta esta descrição:

Prot. 26,0%
M. Gordas 16,0%
Humidade 8,0%
Cinzas. 7,5%
Celulose. 3,0%
Cálcio 1,2%
Fósforo 0,9%
Vit. Minerais

Frango 20%
Ovos 3%
Levedura 3%
Fígado 5%
Farinha de frango 30%
Milho 20%
Arroz 14%
Minerais e Vitaminas 3%
FOS & Fibras 2%
Ácidos gordos (Omega 3 e Omega 6)

O que dá um valor superior a 50% na composição de origem animal. A minha estranheza é pelo facto das duas estarem categorizadas como Super Premium.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta out 07, 2004 3:19 pm

MDogster Escreveu: Diamantino, a Optimal, da mesma marca, que é ligeiramente mais cara, já apresenta esta descrição:
Parece, mas não é:

- Frango 20% (como não diz que é desidratado, presume-se que seja fresco, sendo que com o processo de extrusão passa para um pouco menos de 5%) 5%
- Ovos 3%
- Levedura 3%
- Fígado 5% (como não diz que é desidratado, presume-se que seja fresco, sendo que com o processo de extrusão passa para um pouco menos de 1%) 1%
- Farinha de frango 30%
- Milho 20%
- Arroz 14%
- Minerais e Vitaminas 3%
- FOS & Fibras 2%
- Ácidos gordos (Omega 3 e Omega 6)

O que dá o maravilhoso total de aproximadamente 39 % no produto final.
O que não deixa de ser bem mais do que é costume em outras, inclusivé muito bem cotadas.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta out 07, 2004 4:31 pm

MDogster Escreveu:
Jordan Escreveu: e não faz mais nada que quase publicitar a Husse ração e areia para gatos
Areia super premium?...

A areia para gatos é para os WC, e não para comerem! Não sei se chamam super premium, nem o minumum premium em amostra da ração eu vi... :lol: :lol: :lol:

Fiquem bem! ;)
PetSystems
Membro Júnior
Registado: terça out 05, 2004 3:11 pm

quinta out 07, 2004 6:14 pm

Estive a ver o fórum dos gatos e a pessoa que coloca as questões deseja saber opiniões de outros utilizadores. A melhor forma é como sempre, experimentar a ração.
lmsousa
Registado: quinta out 07, 2004 10:12 pm

quinta out 07, 2004 10:19 pm

http://ricardo.campanico.tripod.com

Uma ração que mostra de que é feita.
Responder

Voltar para “Cães”