Arcanjo Escreveu:
Boas!!
Pois...já ando aqui a algum tempo, e tirando uma ou outra resposta minha (as vezes sou obrigado a isso) nunca parti para o insulto e respondo apenas ao topico.
O que se passa neste forum a nivel informático é incontrolavel...ou seja ninguem tem a capacidade de controlar clones...topicos da treta...resposta insultuosas ou seja lá o que for, a meu ver este forum já teria terminado e ter dado vez a outro tipo de forum mais controlado tanto a nivel de scripts, como de ips...ou mesmo mac adress que é uma coisa muito facil de fazer.
Aos poucos e poucos vão desaparecendo os foristas que mais contribuiram para o forum, e vão surgindo mais e mais vezes os Chamados Membros Veteranos do UPA!!...
Conheci muitas pessoas neste forum...aprendi muito neste forum, mas cada vez mais vão surgindo topicos como estes que puxam exactamente aquilo que se quer evitar.
P1TuXk4 por acaso voce conhece o
skylark? sabe ou sabia que em tempos este membro foi essencial para o esclarecimento de duvidas de muitos de nós, e que se afastou provavelmente por topicos como estes...e outros que tais?
Tenho assistido aqui a tudo....desde topicos interessantes a topicos da treta...mas porque raio respondem a tropicos da treta??? deixem-nos morrer!!!!
Lamentavelmente cada vez vou-me afastando mais deste forum, indo apenas para o forum da minha raça onde sou Moderador e controlo o que tenho de controlar.
Meus antigos forista...por favor não abandonem isto a Membros Veteranos do UPA!!!...eles não merecem porque não valem...e eu e outros foristas como eu não merecem a vossa ausencia pois sempre os respeitámos (com divergencias o que é saudavel) e sempre gostamos das vossas intervenções, apesar de nem sempre estarmos de acordo.
Gary...fang...Casa de Anaval...Casa do Trevo....PauloC...Casadiscaes...Pedra...Siioux...IsabelNobre....Philipa02...guppy...Skylark...Rosinha2000...Aragão...ninf....Sealords...Cindelp...CB2002 e mutos mais como vocês (são muitos nicks...que me desculpem os outros
)....não deixem isto ao abandono!!
Abraços
Arcanjo
Olá Claudio,
Confesso que estive cerca de 2 horas a pesquisar coisas antigas para responder a este tópico.
Estou basicamente de acordo contigo.
No meu ponto de vista os tópicos são respondidos de acordo com a motivação. Se não há motivação, nada feito.
Agora há motivações e motivações...
Nunca me esqueci do primeiro tópico ( lançado pelo PauloC ) a que respondi. Da minha parte havia motivação para discutir o assunto, bem como de outros membros. E se repararem o tema de conversa nunca descambou. Alias, o tópico foi puxado várias vezes para actualização.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... og&start=0
Agora se a motivação é outra, não há nada a fazer...
Quando surgem que nem cogumelos tópicos de chacha, quem não tem motivação ignora. Quem tem motivação para a "chachada" prolonga os tópicos.
Democraticamente é correcto. Se visa o objectivo do fórum, isso já não sei. Depende das motivações dos foristas em causa.
Se a motivação for "abandalhar", se calhar vai de encontro ao objectivo.
Ainda não há muito tempo, por chamar a atenção de uma forista, levei com um chorrilho de insultos. Tem que se ter muita cortesia senão fica toda a gente muito ofendida ( vulgo sindroma do beija-flor...).
Alias, nestas coisas o que conta é a participação ( não importa se é válida ou não) desde que conte em números. É como a guerra das audiencias na TV.
Quando entrei neste fórum foi com um objectivo, o de aprender, de "dar umas dicas", mas sobretudo o de discutir. E discutir saudavelmente sem preconceitos, mas também sem contrapartidas.
O que se vê actualmente é:
Ou tópicos de treta (como este, com o devido respeito) ou tópicos de publicidade. É publicidade a rações, é publicidade a utilitários, é publicidade a cães (vendidos ou "doados a prestações", etc.). Para não falar nos cães para adopção, mas isso compreende-se.
Ora a motivação dos membros da "velha guarda" começa a cair. Não há motivação, participam menos simplesmente porque não há interesse nos temas abordados.
Quanto ao membro Skylark, discordo contigo. Estive a pesquisar os posts do mesmo e concordo que este tem conhecimentos válidos, mas apenas os mostrou em alguns raros posts nestes fóruns, tudo o resto é puro gozo e provocação. Se se deve a más interpretações iniciais, não sei. Apenas não concordo com a postura do mesmo neste fórum.
Mas também não concordo com determinadas situações.
O autor deste tópico ainda não explicou a uma pergunta feita por outro forista, se é ou não a mesma pessoa com o nick DuatePC. E quem cala consente...
É que, sendo assim, este Site não é por acaso:
http://www.DuartePC.com
Posso estar enganado, mas se assim for, trata-se de uma postura "pro-mafiosa" que em nada tem em comum com a minha maneira de estar no fórum. Mas a minha opinião vale o que vale...
Sejam felizes...