Rosinha, e a resposta que a Sarah lhe deu era aquilo que você poderia ter dito à pessoa que atendesse...Rosinha2000 Escreveu:vets Escreveu:Rosinha, isso hoje está complicado!!Rosinha2000 Escreveu: Hã????![]()
Parece que sim...acho que a Sarah esta a fazer uma confusão brutal.
Sarah o « nao deixei chegar a esse ponto, o que ía dizer a pessoa » era a resposta ao forense anterior que me perguntou se o dono do tlm que esta na chapa do Husky tinha atendido o tlm
Huski perdido????
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Liguei e foi para voice mail apos ter chamado. Como já nao era possivel deixar mensagem de voz, mandei msg escrita
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
bem...eu tinha mandado msg escrita, chegou agora o relatorio
Já tem novidades ? Que caso estranho...com tantas mensagens e não responde ? O cão anda perdido e a pessoa não responde ?
Eu já estava completamente doido se não soubesse de um cão meu
Espero que já tenham conseguido falar com esta pessoa...
Eu já estava completamente doido se não soubesse de um cão meu

Espero que já tenham conseguido falar com esta pessoa...
Pelos vistos ainda nãosojo Escreveu: Novidades??????

Caso estranho este ...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
sojo Escreveu: Sim se era para abandonar tiravam a coleira né roll penso eu de q?
Mas o seu problema é que você pensa demais

Se porventura foi abandonado, penso eu de q, acha que a pessoa estava a olhar para pormenores??
Você é mesmo agressiva

Faz sentido, mas,uma pessoa que não sabe do seu cão ter o telemovel desligado,não responder ás mensagens ....sojo Escreveu: Sim se era para abandonar tiravam a coleira né roll penso eu de q?
Acho que a Oskarina tem razão...é mais um para as estatisticas...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
AlexFaria Escreveu:Faz sentido, mas,uma pessoa que não sabe do seu cão ter o telemovel desligado,não responder ás mensagens ....sojo Escreveu: Sim se era para abandonar tiravam a coleira né roll penso eu de q?
Acho que a Oskarina tem razão...é mais um para as estatisticas...
Com esta novela, só se pode chegar a essa conclusão...
Concorda Alex?