Deve ter sido por ela ser douradita...omega2 Escreveu: não. a docas n é uma golden retriever. é uma retriever do labrador. Nem sei pk escrevi golden. enganei me!!
...
Moderador: mcerqueira
-
MDogster
- Membro Veterano
- Mensagens: 2813
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
- Localização: Toby (Old English Sheepdog), Ralph (Whippet-like)