Ola a todos!
Hoje la fomos todos a Marco de Canaveses: eu, o meu namorado, a Patricia , o namorado, a Jesus, a Olivia e o Marido! Carrinhos cheios de coisas...e apesar de poucos..tivemos maos para tudo!
estava um dia optimo o que facilitou muito as coisas no terreno!
Mal deitamos ração nas taçinhas ....incrivel mesmo....pareciam que nunca tinham visto comida....atiraram se a ela..e nem mastigavam...so se viam costelas..... vomitavam e comiam o proprio vomitado!
Um dos bebes veio embora ..nao ficou la! os outros 3 bebes nao estavam no terreno...a senhora disse que de manha ainda la estavam e que deviam ter ido dar uma volta...(pk aquilo é campo e grande..com ervas grandes)!
Ficou bastante coisa la...e em breve voltamos la para ver se eles engordam pk realmente aquilo mete muuuita impressao!
Estava la tambem um caozito pequenito doente...a senhora ficou com medicamentos po tratamento...e diz que o vai fazer!!!
Ja ha fotos...quando as tivermos colocaremos aqui!
Muito Obrigado por terem tornado isto possivel!
UM APARTE: quando iamos a caminho de Marco... 4 bebes passam no meio da estrada onde iamos la no meio da floresta... (tinha um cafezito abeira)...era um perigo aqueles coisinhas tao pequeninas ali no meio da estrada...que é so curva e contra-curva!
A jesus nao hesitou e quis logo apanha-los...so conseguimos apanhar 3 (miniaturas LINDAS)!
A Mae é pequenita...muito, muito, MUITO CARENTE...tao mimalha e cheia de medo...teve de la ficar porque um dos bebes desapareceu...

nao o conseguimos apanhar e nunca mais o vimos...
fiquei com uma dor no coração pk aquela mae ali sozinha tao mimalha...
Alguem pode ser FAT desta mae e deste filhote?!?! sao pequeninos mesmo...estao ali naquela estrada...

se houver alguem que possa recolhe los ...eu vou la, nem que seja todos os dias..ate apanhar o bebe...pk assim ja posso trazer a mae tbm..pk dessa forma o bebe ja nao fica sozinho!
ela é tao linda..tao linda...msmo pequenina...
Um grande beijinho e mais uma vez OBRIGADO a todos!
Ana