MEGA-OPERAÇAO-caes a morrer-qq tipo de ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

sexta out 22, 2004 1:17 pm

UP UP UP :) :)
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta out 22, 2004 1:17 pm

patcris Escreveu:
No entanto, não haverá uma instituição que possa recolher estes animais ?
Uma instituição recolhar cerca de 20 cães??? eles recusam-se recolhar um...quanto mais vinte...

O país está em decadência no que diz respeito ao "respeito pelos animais". Os canis estão cheios e as associações superlotadas...
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

quarta out 27, 2004 3:55 pm

Este domingo dia 31/10, eu e a Maria Teixeira daqui da zona do Porto, a Jesus das Caldas da Rainha e a Olivia e o Nuno de Lisboa, vamos até lá para ajudar um pouco a senhora e para lhe dar mais um pouquinho de força para continuar. Por isso estamos a fazer uma colecta de coisas para podermos levar. Tudo é necessário, desde ração, latas, arroz, massa, cobertores, roupa velha, lençois, enfim tudo é preciso. Eu não conheço mas de certeza que a pessoa tem imensas dificuldades e por isso tudo é bem vindo, as condições devem ser péssimas, e a própria senhora deve ter muitas dificuldades, por isso tudo mas mesmo TUDO é necessário. Se forem da zona de Lisboa, Caldas, Porto, Gaia ou arredores é uma questão do combinarem connosco para nos encontrarmos. Juntos tenho a certeza que vamos ajudar estes meninos a ter um Inverno menos rigoroso e com mais papinha na barriguita! :)

Houve entretanto algumas pessoas que uma vez que vivem em sitios distantes e não têm hipóteses de se encontrarem connosco, que vão enviar dinheiro para que compremos comida para aqueles meninos! Se por acaso conhece algum de nós e deseja fazer o mesmo é só avisar.

Podem contactar-nos:

Patrícia Gomes - [email protected]

ou ainda 918739976 ( se não atender, que é o mais provável, por favor deixem uma msg que eu quando tiver um tempinho, entro em contacto )

Muito obrigada a todos

Beijinhos

Patrícia Gomes
teknet
Membro Júnior
Registado: segunda out 25, 2004 10:09 pm

quarta out 27, 2004 5:00 pm

Ana

Já enviei-te um mail com os meus dados, o que for preciso diz e ajudarei com o que for possivel.

Ex: Posso comprar comida online e mandar entregar no sitio, assim não se teem muito trabalho, e porque estou em Lisboa.
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

quarta out 27, 2004 5:18 pm

Olá Patricia,

Eu tenho um pequenino "stock" de roupa e comida que vou entregar na SPA este sábado, mas posso dividir contigo, uma vez que vais lá!

Podemos combinar um encontro no Porto ou em VNG.... Diz qqr coisa, ok?

(E a Velhinha, está bem?)

Jinhos,
mm
Kader
Registado: quarta out 27, 2004 1:36 pm

quarta out 27, 2004 5:23 pm

Quero muito ajudar, mandando alguma coisa, mas não consigo aceder ao teu e mail. Assim, deixo-te o meu e mail para que me possas contactar e enviar a morada para a qual eu devo mandar as coisas
Tishita
Membro

quarta out 27, 2004 6:03 pm

Olá, já respondi a todos os interessados por pm.

Muito obrigada

Patrícia
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta out 27, 2004 7:26 pm

Não senhora, não respondeu ao meu 'mail'.
Pelo menos não recebi qualquer resposta sua.
Vou-lhe enviar via pm.
Tishita
Membro

quarta out 27, 2004 8:46 pm

Eu não recebi o seu mail, de qualquer forma já respondi á pm.

Obrigada a todos

Beijinhos

Patrícia Gomes
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quarta out 27, 2004 9:24 pm

Vá contando como estão os canitos, sim??

Melissaa, como se chama essa instituição de que fala?? É que eu tou em Faro, mas era de Loulé e toda a minha "famelga" está por lá. Não conhecia essa instituição! ;) :oops:
minetoo
Membro Veterano

sexta out 29, 2004 10:05 am

:arrow: PARA CIMA.........
;)
Tishita
Membro

sábado out 30, 2004 1:33 pm

Obrigada a todos os que já ajudaram...

Depois trago notícias e fotos.

Beijocas

Patrícia
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sábado out 30, 2004 2:11 pm

Amanha la vamos aos meninos de Marco de Canaveses!
Muito obrigado a todos os que ajudaram...

Um grande beijinho

Ana
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

domingo out 31, 2004 8:37 pm

Ola a todos!

Hoje la fomos todos a Marco de Canaveses: eu, o meu namorado, a Patricia , o namorado, a Jesus, a Olivia e o Marido! Carrinhos cheios de coisas...e apesar de poucos..tivemos maos para tudo!

estava um dia optimo o que facilitou muito as coisas no terreno!

Mal deitamos ração nas taçinhas ....incrivel mesmo....pareciam que nunca tinham visto comida....atiraram se a ela..e nem mastigavam...so se viam costelas..... vomitavam e comiam o proprio vomitado!

Um dos bebes veio embora ..nao ficou la! os outros 3 bebes nao estavam no terreno...a senhora disse que de manha ainda la estavam e que deviam ter ido dar uma volta...(pk aquilo é campo e grande..com ervas grandes)!

Ficou bastante coisa la...e em breve voltamos la para ver se eles engordam pk realmente aquilo mete muuuita impressao!

Estava la tambem um caozito pequenito doente...a senhora ficou com medicamentos po tratamento...e diz que o vai fazer!!!

Ja ha fotos...quando as tivermos colocaremos aqui!

Muito Obrigado por terem tornado isto possivel!

UM APARTE: quando iamos a caminho de Marco... 4 bebes passam no meio da estrada onde iamos la no meio da floresta... (tinha um cafezito abeira)...era um perigo aqueles coisinhas tao pequeninas ali no meio da estrada...que é so curva e contra-curva!
A jesus nao hesitou e quis logo apanha-los...so conseguimos apanhar 3 (miniaturas LINDAS)!

A Mae é pequenita...muito, muito, MUITO CARENTE...tao mimalha e cheia de medo...teve de la ficar porque um dos bebes desapareceu...:( nao o conseguimos apanhar e nunca mais o vimos...

fiquei com uma dor no coração pk aquela mae ali sozinha tao mimalha...

Alguem pode ser FAT desta mae e deste filhote?!?! sao pequeninos mesmo...estao ali naquela estrada...:( se houver alguem que possa recolhe los ...eu vou la, nem que seja todos os dias..ate apanhar o bebe...pk assim ja posso trazer a mae tbm..pk dessa forma o bebe ja nao fica sozinho!

ela é tao linda..tao linda...msmo pequenina...:(

Um grande beijinho e mais uma vez OBRIGADO a todos!

Ana
minetoo
Membro Veterano

sexta nov 05, 2004 4:27 pm

Olá,

Tenho estado com problemas no meu PC só agora é q consegui procurar o tópico!

Mas estou tão Feliz pelas novidades, gostaria de ter podido ir tb.....
agora só faltam mesmo as fotos!!

Ficamos a a guardar!!

kiss
mm
Responder

Voltar para “Cães”