Pois o que seria normal numa situação dessa é: Na compra de um cão, oferta de uma saqueta de comida, por exemplo...
Vê se com cada coisa...

Moderador: mcerqueira
MDogster Escreveu:Desculpem lá mas acho que estão a fazer um bocado de tempestade a mais com a situação...AcTiOnGiRl Escreveu: Visitei uma loja de animais que tinha 3cachorrinhos rafeiros numa jaula, nessa jaula tava uma placa que dizia, oferecem-se cachorros na compra de 100€ de produtos para uso destes e davam o exemplo de casotas, ossos, ração. Eu comentei ca para mim esses cachorros foram ali colocados para dar e agora a loja tar a querer ter lucro...
Senão vejamos. Por um lado, a loja está a dar o espaço e a alimentar os cachorrinhos. Por outro lado a margem de lucro em 100€ de produtos (que afinal serão usados nos próprios cachorrinhos) não é propriamente uma fortuna e provalvelmente nem cobrirá o custo de os manter ali.
Rainbow Escreveu: A mim o que me irrita mais é o facto de dizerem que oferecem cachorros na compra de...
Mas os cachorros rafeiros são algum brinde ,ou quê?![]()
Que ninguém faz nada por ninguém e que nada é de borla já todos sabemos,mas ao menos podiam fazer as coisas de uma forma mais subtil...
Ao menos que pusessem preço nos cachorros.![]()
Moca32 Escreveu: Bem, pelo menos no que toca a canitos gatos, é sempre melhor opção comprar a criadores, dado que nas lojas os animais têm preços mais elevados e ainda por cima passam por todas as dificuldades inerentes a espaços muito pequenos, por outro lado na loja nunca ninguem sabe as condições em que o canito nasceu e foi criado até então.
![]()
Pois, também acho que não tinha nada a ver com os híbridos...Moca32 Escreveu: Rainbow - Hummm, acho que o seu post se ficou a dever ao facto de eu ter apenas mencionado uma pequena parte das vantagens de comprar ao criador e não na loja.![]()
Pois,estava mesmo a referir-me ao canito gato...MDogster Escreveu:Pois, também acho que não tinha nada a ver com os híbridos...Moca32 Escreveu: Rainbow - Hummm, acho que o seu post se ficou a dever ao facto de eu ter apenas mencionado uma pequena parte das vantagens de comprar ao criador e não na loja.![]()
![]()
![]()