Eu não fui mal-educada consigo. Você é que o foi comigo. Simplesmente o post onde o foi, já não está lá.
Outra coisa, eu não indiquei aquilo a ninguém para treinar o seu animal. Eu apenas contei uma história de algo que presenciei, e repeti várias vezes que aquilo não era para se fazer se não se soubesse garantir a segurança do animal. 
Mais uma vez digo: a segurança do animal foi perfeitamente garantida. Sim, havia maneira de avaliar como ia ser. Não, não houve nenhum choque eléctrico. Houve um formigueiro de tal modo pequeno que o cão apenas o ia entender com estranho, esquisito, ia ficar surpreendido e não voltaria a tornar. Não vou estar a explicar com pormenor como foi que tudo foi garantido, uma vez que na altura eu era uma miúda e não me recordo. E, mesmo que me recordasse, não o ia postar aqui. Tanto que eu várias vezes disse que "não façam isto em casa" (não por estas palavras, mas entende). Torno a dizer: O CÃO NÃO FICOU NEM IA SER MAGOADO. E isso foi garantido, se digo que foi é pq tenho razões para isso, não? 
E, olhe, vou passar a ser mal-educada somente qd você o for novamente. E desculpe a minha indignação, mas não lhe admito que me acuse de maltratar os meus animais!!!   

Especialmente qd amo os meus bichinhos, qd faço tudo por eles e qd eles estão e estiveram sempre em mãos que se preocupavam com eles e que os acarinhavam. Obviamente que não posso ficar impávida qd leio algo assim, certo? 
Desculpe se acha que estoua ser mal-educada, não é essa a minha intenção. Não gostei nada do seu post inicial, e sabe do que falo, embora o post já não esteja lá. Se fui mal-educada foi em sequencia desse post. E foi por o senhor insistir em algo que já expliquei mil e uma vezes. E por fazer acusações sem conhecimento de causa.