Para descontrair, perdoem-me as mulheres.....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

sexta out 29, 2004 6:50 pm

Tá boa Austra... :lol: :D

Vanadis ao sair de Faro pela 125 ... dp já perto de Loulé passas uma rotunda .. depois antes de entrares mm em Loulé á uma estrada que era de terra (á direita) mas agora esta alcatroada para uma zona de gandas vivendas... e depois já é complicado esplicar..mas dp fica pertinho... nãos sei se me fiz entender... :oops:
melisaa
Membro Veterano

sexta out 29, 2004 7:00 pm

Pois é Mdogster provocas-te então aqui vai...

Os Cães não têm problemas quanto a expressar seu afecto em público.

Os Cães sentem a tua falta quando tu sais.

Os cães sentem-se culpados quando fazem algo errado.

Os Cães não criticam os teus amigos.

Os Cães admitem quando têm ciúmes.

Os Cães são bastante diretos quando querem sair.

Os Cães não jogam jogos consigo, excepto quando voce lança e ele busca, mas eles nunca riem quando você lança mal.

Os Cães não se sentem ameaçados por sua inteligência.

Pode treinar um cão.

Cães são fáceis de comprar.

A pior doença social que pode adquirir de cães é pulgas. (realmente a pior doença é a raiva, mas há uma vacina para isto).

Os Cães entendem o que nada significa.

Os Cães entendem quando alguns dos amigos não podem vir.

Os Cães de pessoas de meia idade não sentem a necessidade de o abandonar em favor de um dono mais jovem.

Os Cães admitem quando estão perdidos.

Os Cães sabem o que significa quando o beijam.

e para finalisar os cães não gostam de FUTEBOl...

;)
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

sexta out 29, 2004 7:01 pm

[quote=MDogster]
[quote=Vanadis]
Ps- desculpem desviar o assunto novamente... oops oops
[/quote]

Francamente Vanadis! Estar a desviar um assunto tão importante, como o que se está tratar neste tópico, para vir falar de mantas e outras coisas para animais desprotegidos... Devia ter vergonha!

;)
[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;) ;) ;)

Austra, tá demais...eu ponho mais uma...

- Um macho man adora dar cerveja ao seu cão (é para que lhe cresçam mais pêlos no peito...) e há os que tentam pô-lo a tirar uma fumaça...

- Um macho man adora atiçar o cão ao vento. Cai uma folha e o machu grita "Vai! Vai AAAAAh! Vai!". Depois resmunga, incrédulo, porque é que o parvo do cão não se cala às tantas da madrugada...

- O machu não sabe dizer não ao cão-cachorro quando este pede brincadeira. Depois resmunga, incrédulo, que o cão-cachorro se ponha a latir e a chamar para a brincadeira às tantas da madrugada...

- O machu brinca à cachorro com o cachorro. Fá-lo saltar, pular, passar por baixo das pernas, rebola-se com ele. Depois resmunga, incrédulo, qd o cachorro cresce (e bem), onde é que o sacanita do bicho aprendeu a ser tão abrutalhado...

podia continuar...mas depois nunca mais saímos daqui... :p :p :p ;) ;) ;) ;) ;)
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

sexta out 29, 2004 7:09 pm

"Melisaa", eu percebi e captei, já estou a ver. ;) ;) Brigada! Ehehe, duas pessoas da famelga (mulheres, claro, :p ) já me prometeram que vão ver o que conseguem juntar. ;) ;)

Em Loulé não há tb uma associação dos amigos dos animais abandonados? ou essa associação é o cantinho dos animais (procurei na net, mas só encontrei um site em alemão :o ).
melisaa
Membro Veterano

sexta out 29, 2004 7:13 pm

Acho que tambem á outra associação.. mas não tenho conhecimento!!
Ok vai juntando jornais e se tiveres tb roupa que já não uses ou mm velha (serve para as caminhas dos bébés) e dp se tiveres duvidas diz qualquer coisa.. para estas coisas estou sempre disponivel... ;)
Responder

Voltar para “Cães”