Malamute perdido
Moderador: mcerqueira
...
Última edição por Golden_ em domingo fev 12, 2006 12:44 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
O tópico só descamba se responderem ao "picanço", se não lhe ligarem, logo se cansam... se não se cansarem problema deles, que qd por ventura tiverem alguma coisa de valor a dizer, já ninguém lhes liga; como na história do "Pedro e o Lobo"!
Espero que encontrem um dono digno da raça; o ideal seria alguém que morasse perto de zonas mais frias (e neve de preferência) tipo Serra da Estrela, esse amiguito iria ficar eternamente agradecido!!!!!
Boa sorte!
Fiquem bem!
Espero que encontrem um dono digno da raça; o ideal seria alguém que morasse perto de zonas mais frias (e neve de preferência) tipo Serra da Estrela, esse amiguito iria ficar eternamente agradecido!!!!!

Boa sorte!
Fiquem bem!

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 12, 2006 12:45 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 15, 2004 10:15 am
- Contacto:

É um sr. que deseja um há muito tempo, desta raça, e que felizmente é amigo de uma amigo a quem andei a chatear a cabeça!!!
Portanto amanhã já temos certezas... por isso espero por esta hora ter boas noticias!
Ele é realmente um doce, e por muito que tente entender não consigo acreditar como é que alguém consegue abandonar um animal atropelado...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Que mensagens?Disse num outro post que explicou,mas eu não vi explicação nenhuma.angelusparks Escreveu: É pena não se darem ao trabalho de lerem todos as mensagens e apenas o que interessa para continuar a criticar e/ou difamar.![]()
Ou vai continuar a dizer que entrou com outro nick?
Quando fazemos login,existe uma password.Acaso será vidente e adivinhou a password da Golden, e vice -versa?
Não insulte a minha inteligência.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Júnior
- Contacto:
Em primeiro lugar eu já expliquei, eu estava em casa da Anita, fui lá ver o cão, dar-lhe banho e aproveitei para ver este tópico. Ela tem sempre o computador ligado e não faz o logout, eu escrevi sem pensar se estava ou não, pois fiquei aborrecida com uma mensagem que tinha lido.
Sinceramente não me interessa se acredita em mim ou não, quem conta sabe a verdade, se prefere andar iludido... pior para si.
Sinceramente não me interessa se acredita em mim ou não, quem conta sabe a verdade, se prefere andar iludido... pior para si.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Rainbow, isso é fácil de acontecer com amigos ou familiares quando, ocasionalmente, partilham o mesmo computador.Rainbow Escreveu: Que mensagens?Disse num outro post que explicou,mas eu não vi explicação nenhuma.
Ou vai continuar a dizer que entrou com outro nick?
Quando fazemos login,existe uma password.Acaso será vidente e adivinhou a password da Golden, e vice -versa?
Não insulte a minha inteligência.![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Boa tarde,angelusparks Escreveu: Em primeiro lugar eu já expliquei, eu estava em casa da Anita, fui lá ver o cão, dar-lhe banho e aproveitei para ver este tópico. Ela tem sempre o computador ligado e não faz o logout, eu escrevi sem pensar se estava ou não, pois fiquei aborrecida com uma mensagem que tinha lido.
Sinceramente não me interessa se acredita em mim ou não, quem conta sabe a verdade, se prefere andar iludido... pior para si.![]()
Estou a tentar entrar em contacto c uma pessoa que provavelmente será um bom pai adoptivo....
Depois mando pm....
Off Topic
Quanto aos desagradáveis do costume, ignore, pois sofrem de sindrome de persiguição aguda...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
angelusparks-Para quem diz quer conhece a Golden à pouco tempo já tem muita intimidade, não?Mas isso não me diz respeito,e cada um que tire as conclusões que quiser.Eu já tirei as minhas à muito. 
MDogster-Isso pode efectivamente acontecer,mas acho estranho pelos motivos que referi em cima.
Austra-A si só lhe dou um conselho:cuidado ,muito cuidado,não vá enganar-se também a fazer login...
Resta-me só dizer que dou por terminada a minha intervenção neste tópico.

MDogster-Isso pode efectivamente acontecer,mas acho estranho pelos motivos que referi em cima.

Austra-A si só lhe dou um conselho:cuidado ,muito cuidado,não vá enganar-se também a fazer login...

Resta-me só dizer que dou por terminada a minha intervenção neste tópico.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
-
- Membro Júnior
- Contacto:

Ainda bem, porque o que faz falta é rir e para o circo ainda falta uns mesitos!!!
Meu senhor, caso não tenha reparado as suas intervenções são de uma enorme tristeza. Não está dentro do assunto e em vez de vir aqui ajudar um animal só aqui vem para tentar destruir o teor positivo deste tópico.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu só tenho a dizer que quando faço login não dou a password.
Só dei uma vez e ficou fixa.
Não acho nada de extraordinário estas coisas acontecerem.
Também já me aconteceu e fiquei super aborrecida - quem me conhece sabe que tenho dias...às vezes sou bruta e essa foi uma dessas vezes.
Não gostei que a pessoa cujo nick usei ficasse com a má fama.
Não foi aqui.
Aqui conheço muito poucos e nunca fui a casa de ninguém.
Só dei uma vez e ficou fixa.
Não acho nada de extraordinário estas coisas acontecerem.
Também já me aconteceu e fiquei super aborrecida - quem me conhece sabe que tenho dias...às vezes sou bruta e essa foi uma dessas vezes.
Não gostei que a pessoa cujo nick usei ficasse com a má fama.
Não foi aqui.
Aqui conheço muito poucos e nunca fui a casa de ninguém.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Eu tb já não coloco password...
Não me admira mesmo nada que haja trocas de loggins por mero lapso. E como já foi dito aqui, este tópico é sobre a adopção de um pobre malamute, não sobre quem faz loggin ou deixa de fazer...
E o bichinho? Sempre se confirmou o dono? Espero que sim.

E o bichinho? Sempre se confirmou o dono? Espero que sim.