Eu acho que não me fiz entender.
Em primeiro lugar eu era e
continuo a ser contra os "UPAS", só acho estranho que os habituais 'upistas' não dessem a estes apelos a mesma importância que dão a outros. Inclusivamente dão dinheiro a pessoas que não conhecem de lado nenhum ( atenção que isto não quer dizer que eu seja contra, é só uma nota de comparação) e a este tipo de apelos nem um simples 'upa' deram.
A minha postura em relação a este apelo foi a mesma que tenho em relação aos outros, ou seja, não posso ajudar, logo passo ao lado ( da mesma forma que não faço "upas" para os outros, ou coloco mensagens de 'coitadinho', não o fiz para este).
Se os casos de adopções que aqui aparecem dependessem dos upas estariam tramados... E os "urgente que vão ser abatidos" são realmente urgentes, muitas das vezes são cães jovens e saudáveis que estão em canis imundos,ao frio,maltratados e amontoados uns em cima dos outros.
Estamos de acordo que se as adopções dependessem dos upas os animais estariam tramados, será que quem faz os 'upas' percebe isso?
Quem aqui coloca pedidos de adopções não está só à espera da ajuda vinda daqui, mexe as perninhas por outros lados também.(Pelo menos os mais sensatos...)
Ooohhh... num Universo de centenas, devem contar-se esses pelos dedos de uma mão!
Este meu comentário dirigia-se precisamente aqueles que não esses tais dos dedos de uma mão, por isso penso que esses não sentirão concerteza que a carapuça lhes sirva!
Quanto ao destino destes cães, se calhar era aquele que muitos outros em circunstâncias semelhantes deveriam ter, em vez de estarem "em canis imundos,ao frio,maltratados e amontoados uns em cima dos outros"....quantas vezes até a morte por doença, fome ou agressões de outros cães.