é preciso tanto alarido?!

Moderador: mcerqueira
Vanadis, Famílias de Acolhimento Temporário... que não têm, necessariamente, que ser contituidas por pessoas com excesso de peso.Vanadis Escreveu: Desculpem a ignorância, mas o que são "Fats"?... oops oops oops
MDogster Escreveu:Vanadis, Famílias de Acolhimento Temporário... que não têm, necessariamente, que ser contituidas por pessoas com excesso de peso.Vanadis Escreveu: Desculpem a ignorância, mas o que são "Fats"?... oops oops oops![]()
Pois...da próxima vez começam a envenená-los...gatopreto2002 Escreveu: Sempre se ganha tempo e mostramos que o sistema de denúncia não resulta ....
Felicidades
Gatopreto2002
Não me admirava mesmo nada...se há quem o faça com os animais que estão ao cuidado de donos, imaginem com os que não os têm...CasadeAnaval Escreveu:Pois...da próxima vez começam a envenená-los...gatopreto2002 Escreveu: Sempre se ganha tempo e mostramos que o sistema de denúncia não resulta ....
Felicidades
Gatopreto2002
Pois ,o problema é mesmo esse,se os trago para cá de novo além de arranjar uma "carga" de problemas,ainda os envenenam...gatopreto2002 Escreveu: Já me encontrei numa situação igual a esta em que está. O que fiz foi o seguinte responsabilizei-me pelos cães e eles vieram todos para a rua outra vez. Mesmo que hajam denúncias o princípio é sempre o mesmo ...vamos ao canil trazemo-los, eles voltam e nós vamos buscá-los até encontrarmos donos para eles....; Sempre se ganha tempo e mostramos que o sistema de denúncia não resulta ....
Felicidades
Gatopreto2002
Infelizmente nenhumas. Estes meninos não estão com sorte...Vanadis Escreveu: E então, novidades quanto aos "bobitas"?