Por vezes tem de se optar entre a nossa vida e a deles...infelizmente...numa autoestrada a grande velocidade é praticamente impossível evitar atropelar um pobre bichinho que se meta de repente à frente...aqueles cujo instinto os faz desviarem-se podem acabar por perder a vida... (
De facto, é impossível fazer alguma coisa quando viajamos a grande velocidade nas autoestradas. O que continuo sem entender é pq é q ainda ninguém pensou aumentar os rails das auto estradas, como forma de evitar a passagem de peões ou de animais?! Começo a pensar que já é falta de vontade...
Em Espanha, por exemplo, se repararem os rails são altos em certas zonas.
Não falo isto em relação aos animais, mas refiro-me também às pessoas que gostam muito de circular dentro das autoestradas(coisa que não consigo compreender)!
Preciso de Ajuda, Fiquem comigo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
olá.
triste história!!
O facto de falarem dos atropelamentos que há nas auto estradas fez me lembrar uma história que se passou comigo.
uma das vezes em que eu vinha da covilha para o entroncamento aconteceu um cão atravessar se á frente do carro. Como já era de noite e estava um pouco cansada vinha a mentalizar me para me manter acordada e por acaso distrai me durante uns segundos. quando voltei a olhar para a estrada vi um cão mesmo á frente do carro. a minha unica reação foi desviar me do cão mas ele fugiu exactamente para o lado onde eu me tinha desviado. Foi por um triz que não o atropelei e ainda demorei um bom bocado a tomar o controlo do carro.
Foi um senhor susto mas felizmente não aconteceu nada!! ainda pensei em parar o carro, tentar apanhar o canito e levá lo para um sitio onde não houvessem carros. Provavelmente ele até foi atropelado mais tarde...
Espero que não!!!!
triste história!!
O facto de falarem dos atropelamentos que há nas auto estradas fez me lembrar uma história que se passou comigo.
uma das vezes em que eu vinha da covilha para o entroncamento aconteceu um cão atravessar se á frente do carro. Como já era de noite e estava um pouco cansada vinha a mentalizar me para me manter acordada e por acaso distrai me durante uns segundos. quando voltei a olhar para a estrada vi um cão mesmo á frente do carro. a minha unica reação foi desviar me do cão mas ele fugiu exactamente para o lado onde eu me tinha desviado. Foi por um triz que não o atropelei e ainda demorei um bom bocado a tomar o controlo do carro.
Foi um senhor susto mas felizmente não aconteceu nada!! ainda pensei em parar o carro, tentar apanhar o canito e levá lo para um sitio onde não houvessem carros. Provavelmente ele até foi atropelado mais tarde...
Espero que não!!!!