Moderador: mcerqueira
Eu vou um cadinho mais longe ... Banho checo! Bidézinho e chec chec checMoca32 Escreveu: Hehe, recomnda-se paninhos com água fria e um cubos de gelo.![]()
![]()
![]()
aisd Escreveu: ArcA_GirL,
não dê ao seu cão aquilo que ele não tem - sentimentos humanos - ié, não humanize o seu animal.
Os cães não namoram como nós - a cadela têm cios, emitindo um cheiro próprio que excita os cães.
É só isso.
Daí que eu gostasse de saber porque diz istoestou enlouquecendo de tanta necessidade de arrumar uma namorada.
Hehe, esse banho checo é para quem não tem intercooler.AlexFaria Escreveu:Eu vou um cadinho mais longe ... Banho checo! Bidézinho e chec chec checMoca32 Escreveu: Hehe, recomnda-se paninhos com água fria e um cubos de gelo.![]()
![]()
![]()
![]()
No entanto, de vez em quando lá aparece alguém aqui 'aflito' para aranjar namorados/as!!Envie a sua informação para a secção onde é relevante
Não publique uma mensagem no fórum relacionada com algum problema técnico com a Arca. Todos estes pedidos/mensagens devem ser enviados para o webmaster para serem devidamente analisados e resolvidos.
Anúncios de venda compra ou matrimónio de animais devem ser colocados na secção de classificados, não no fórum.
Realmente... UberlândiaArcA_GirL Escreveu: cry Oi gente cry auuuuuuuuu!!
Meu nome eh Yuri, tenho 4 aninho e 11 meses, nasci em 21/12/1999. Até hj não namorei, estou enlouquecendo de tanta necessidade de arrumar uma namorada. Não importa se ela tem pedigree ou não, irei amá-la com mt carinho. Moro em Uberlândia Mg e se vc conhece alguma cadela poodle que possa namorar comigo por favor me comunique urgentemente. Aguardo resposta com mt ansiedade.
Desde já agradeço. |