[quote=PauloC]
1 - O meu caozinho tem 5 semanas e está com convulsões há três dias, vomita e tem muita diarreia...o que hei-de fazer?
2 - Queria também aproveitar para perguntar se há por aí alguma cadelinha interessada em cruzar com ele (quando for maior, é claro), porque eu não quero que ele sofra por falta de amor. Afinal os bichos também têm direito, não é?
3 - Não querendo maçar-vos faço também um apelo a quem quiser um cãozinho de uma amiga minha. Ele tem 5 meses e ela não o pode ter mais porque ele não se dá em apartamentos pequenos.
[/quote]
[b]1 a) - Mas o criador só lhe deu o cão ás 5 semanas? Eu processava o gajo, o que está a dar é a cadela parir e levar o cachorro imediatamente para sua casa, nada de criar laços afectivos com a mãe.
Pegue numa esfregona limpe a porcaria, e abandone o bicho na auto estrada, só lhe vai trazer chatices um bicho que se ca*** todo.[/b]
1 b) - Nunca mas nunca deveria de ter um cachorro com 5 semanas, deveria de informar-se sobre isso e outros assuntos antes de adquirir um animal.
Se o cachorro está doente á três dias, ainda vem pedir opiniões aqui?
Deveria de ter ido IMEDIATAMENTE com o cachorro ao vet.
[b]2 a) - Eu sinceramente aconselhava-o a levar o canito para a "nite", cadelas com cio é o que não faltam, e depois se a cadelita emprenhar, sempre existem as obras do lumiar para abandonar os cachorros.[/b]
2 b) - O cachorro não precisa de cruzar, informe-se com o seu vet.
[b]3 a) - Ou a amiga abre as janelas para o cachorro saltar, é conveniente morar entre um 7º andar e um 12º, ou deixe o cachorro na marginal em hora de ponta.[/b]
3 b) - E a amiga não pensou antes de aquirir um animal, não teria sido melhor informar-se sobre as raças para saber qual a que melhor se adaptava ao seu estilo de vida?
Uma beijoca pegajosa da sempre amiga Rosarinho :p
[/quote]