MDogster Escreveu: Um peitoral com adaptação ao cinto de segurança custa entre 10 a 20 euros.
![]()
Foi exactamente uma coisa destas que comprámos para a Pacha, a minha linda e irrequieta Rott que está neste momento com 6 meses e pesa 25,5 Kg.
No dia 29 de Novembro fomos ao vet e pela 1ª vez a Pacha usou o peitoral que se prende ao cinto de segurança, não sei se foi por ser novidade, mas a verdade é que a rapariga a dada altura deu tantas voltas que aquela coisa ficou toda torcida, é que ela só queria era ir pra janela, ou então tentava virar-se pra trás.....pra ver a paisagem sei lá!
Ela adora ir com a cabeça de fora a tentar "morder" o vento....hehhehe!! um espectáculo!
Quando ela era mais pequenina eu levava-a ao colo e deixava-a fazer isso, mas agora já não dá como é evidente, além disso há que cumprir com as regras de segurança e do código da estrada....
Não sei se foi por estar mal habituada ou não, mas a 1ª viagem foi um pouco atribulada ( e só foram aí uns 10Kms...) se ela não se adapta aquela coisa não sei.....chegou um ponto em que saiu do banco e já estava sentada fora do banco....o que valeu foi que eu ia lá atrás com ela e ajudei-a a colocar no sitio, mas fiquei com a sensação que ela estava desejosa que terminasse a viagem.....