Quero comprar Akita até final do ano
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Olá.
Quando disse que queria o canito pelo Natal fiquei logo de "pé atrás", porque julguei que fosse mais uma compra por impulso. Felizmente constatamos que não é.
Em Portugal há muito criador de Akita. Monte de Goyos prefere o Great Japanese Dog, que é um pouco diferente (raça com a qual eu implico solenemente...). Peça a lista ao CPC (mais rápido por fax) e contacte os criadores por telefone. Um destes dias, venha ao continente para ver os criadores de cá (ver, não ouvir: ver).
Neste caso eu sou uma criatura muito estranha: só irei ter cães de raça (nomeadamente Akita Inu e Irish Wolfhound, minhas raças de eleição) quando tiver possibilidades de os ir comprar à origem. Mas isso sou eu, que sou suficientemente fanática por "Inus" para os ir comprar ao Japão e não regulo muito bem da caixa dos pirulitos...
Quando disse que queria o canito pelo Natal fiquei logo de "pé atrás", porque julguei que fosse mais uma compra por impulso. Felizmente constatamos que não é.
Em Portugal há muito criador de Akita. Monte de Goyos prefere o Great Japanese Dog, que é um pouco diferente (raça com a qual eu implico solenemente...). Peça a lista ao CPC (mais rápido por fax) e contacte os criadores por telefone. Um destes dias, venha ao continente para ver os criadores de cá (ver, não ouvir: ver).
Neste caso eu sou uma criatura muito estranha: só irei ter cães de raça (nomeadamente Akita Inu e Irish Wolfhound, minhas raças de eleição) quando tiver possibilidades de os ir comprar à origem. Mas isso sou eu, que sou suficientemente fanática por "Inus" para os ir comprar ao Japão e não regulo muito bem da caixa dos pirulitos...
Penso que toda a gente tem direito a um capricho ou outro 

Já recebi a lista do cpc e não apareceu nada remotamente parecido com Ilha dos Deuses.FAbarm Escreveu:Pois, mas o problema é que há criadores de Akita na RAMCasadeAnaval Escreveu: Tendo em vista que não existem criadores de Akita na Madeira, vai ter mesmo que vir ao Continente... Além do mais os criadores de Akitas contam-se e sobram pelos dedos de uma mão...
Peça a lista ao cpc e procure o afixo "Ilha dos Deuses"
Nanci

Caso se interesse tenho filhotes de Akita tanto para como para exposição meu email é:
[email protected]
Um grd abraço:
Émerson
[email protected]
Um grd abraço:
Émerson