O que se pode fazer? Toca a ajudar!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda dez 13, 2004 9:19 am

Bom dia

Ora pois então cá tou eu para vos mostrar as fotos da cadelinha. Como disse a Anja esta menina ia PARIR :evil: 7 cachorros se não fosse esta rapida intervenção e se há situações em que se deve arriscar esta era sem duvida uma delas.

Ela pesa 9 kilinhos e é de pata curta apesar de ser assim para o salsichita :p

Espero que esta cadelinha tenha muita sorte na adopção porque é uma nimal extremamente meigo e submisso .
As fotos não vos podem mostrar grande coisa porque foram tiradas minutos após a intervenção e ela nem sequer se colocava de pé mas acho que dá para terem uma ideia .

Imagem

Imagem

Imagem

Quero aproveitar para agradecer a todos aqueles que me contactaram via PM para ajudar esta cadelinha.

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda dez 13, 2004 9:37 am

Pois eu acho - esta é a primeira vez que a vejo - que ela é muito bonitinha...
Imagine-se - fazia uma ideia muito diferente.
Mas é bem bonita pelas fotografias...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda dez 13, 2004 11:12 am

É um bocado "low profile"... Não gosta de fotos! :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda dez 13, 2004 1:20 pm

É um bocado "low profile"... Não gosta de fotos!
coitada. depois do tratamento de choque que levou :roll: mas de facto, não parece ser rapariga de pelo na venta. anda sempre debaixo dos pés e mal lhe levanto a voz, mija-se toda :D sim, porque é muito teimozinha. só quer ir para o sofá e enche-o assim como a caminha dela com os meus sapatos. eu bem que ralho, mas viro costas e lá está tudo outra vez na mesma. será algum traumatismo pós-parto? estou a pensar comprar-lhe um peluche.
descanso maior, é difícil. só gosta de comer à mão ou deitada. já lhe perguntei se na rua tb. lhe faziam tamanhas mordomias :D mas não há dúvidas que é uma querida. grande beijoroqueira. logo havia o max de se atravessar no meu caminho para me atazanar a cabeça. senão, bem sabia quem ficava como ela :p
espero que arranje dono depressa. onde ela estava, encontra-se um "mini pastor alemão, muito novo e esgroviado. tb. está um casal de gatos super meigos. livra :evil: parece o caixote do lixo dos animais :evil:
anjjazul
MDogster
Membro Veterano

segunda dez 13, 2004 1:41 pm

anjjazul Escreveu: mal lhe levanto a voz, mija-se toda :D
Ó anja, quem ouvir isso ainda pensa que você espanca a cadelita umas três vezes ao dia! :o
:D
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda dez 13, 2004 1:45 pm

Ó anja, quem ouvir isso ainda pensa que você espanca a cadelita umas três vezes ao dia!
então agora levantar a voz é sinal de espancamento? :o eu não costumo espancar animais e muito menos uma desgraçada que foi operada há 3 dias. isso não impede que lhe diga não ou ralhe quando ela decide levar os meus sapatos TODOS para o sofá.
com isto , só quis mostrar que a cadela é mesmo muito submissa. não, não tem medo das pessoas. parece apenas que não gosta que lhe ralhem
anjjazul
MDogster
Membro Veterano

segunda dez 13, 2004 1:58 pm

Anja, estava a brincar! Ou acha que eu estava a pensar que você espancava mesmo a cadelita?... Para isso não valia a pena tê-la operado e preocupar-se com ela... ;)
anjjazul
Membro Veterano

segunda dez 13, 2004 2:01 pm

Anja, estava a brincar! Ou acha que eu estava a pensar que você espancava mesmo a cadelita?... Para isso não valia a pena tê-la operado e preocupar-se com ela...
sei lá :D daqui a pouco, tudo é violência canina :D
anjjazul
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda dez 13, 2004 3:35 pm

A menina é linda, e tem um ar super meiguinho!

Anja,quando disse que ela não era nenhuma Claudia Schiffer até pensei ,mas ela é realmente muito bonita, e está mais para uma Naomi Campbel... :p

Desejo sinceramente a melhor das sortes para esta lindona,vou divulgar,e espero sinceramente que ela encontre um dono à altura. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

segunda dez 13, 2004 9:35 pm

Que lindona! Não é loira como a Claudia Schiffer, mas é uma mrenita toda bonita, mais estilo Nayma, se quiserem, ;) :lol: :lol:

Vou divulgar, lógico!!! :D Espero sinceramente que a pequenita arranje um lar acolhedor. Anja, Anja, eu já a vejo a afeiçoar-se... ;) ;) :oops: :oops:
anjjazul
Membro Veterano

terça dez 14, 2004 7:50 pm

tantos pretendentes e ninguém a gosta :cry: será mesmo feiinha? :cry:
tb. tenho andado a magicar num nome. ontem, surgiram-me duas ideias - naomi por causa da outra e lisa devido a ser muito submissa. qual preferem? um ou outro ou nem por isso? será melhor esperar por um dono?
anjjazul
Vanadis
Membro Veterano

terça dez 14, 2004 8:46 pm

Eu gosto de Naomi, ;) .

Mas, Anja...isto é so a minha opinião...mas dar-lhe um nome é já um grande passo para se afeiçoar à lindona... :(. Digo isto pq a vejo cada vez mais afeiçoada, e não pude deixar de me lembrar, por ex, da Loba e do seu Zak e do que lhe custou deixar aquele lindão (pudera! até a mim custou q ele deixasse a Loba, :oops: :oops: ). Bem, mas a Anja sabe tomar conta de si, né?

Eu curto Naomi. ;)
anjjazul
Membro Veterano

terça dez 14, 2004 8:57 pm

Bem, mas a Anja sabe tomar conta de si, né?
pois... e quem não se afeiçoa a uma maluquita sempre empoleirada e a pedir festas? o problema é o resto. nem falo já no espaço que se tem de resolver rapidamente. nem do dinheiro...idem. é mesmo o resto. hoje são 11, amanhã 12 e soma e segue :evil: onde esta estava, há lá mais um cão girissímo, uoutra cadela grávida e 2 gatos super ternurentos. sem falar numa gata branca, cuja vida nunca percebi bem and so on :p
anjjazul
Vanadis
Membro Veterano

terça dez 14, 2004 9:39 pm

:( :( :(

Infelizmente será sempre assim...só para no dia em que certos exemplares do homo dito sapiens desenvolver algo parecido a uma consciência...

Anja, não pode (podemos) ajudar todos, é um facto. Mas só o facto de ajudar alguns conta. São vidas que se salvam e encaminham. São sempre vidas. Pode parecer uma gota no oceano, mas sem essa gota o oceano era aind mais pequeno (eu sei que digo esta frase da madre Teresa -foi mesmo ela quem o disse- muitas vezes, :oops: :oops: mas acho-a mesmo adequada...), certo?

A Anja ajuda à medida das suas possibilidades, não se lhe pode exigir mais que isso. Não exige demais de si própria, mmm? ;)
Pessoalmente vivo num local onde não é frequente encontrar canitos abandonados...a câmara de Faro trata deles... :( .
Lembro-me de a Universidade estar cheinha de canitos que acabavam adoptados pelos alunos, professores e guardas. Ficavam por lá, e todos os alimentavam e tratavam. Até o reitor achar que manchavam as belas estruturas e paisagens da universidade...e mandar chamar a "carrinha dos cães"...de nada serviram os nossos protestos... :( E também ninguém conseguiu ficar com nenhum, não deixaram...enfim... :(
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça dez 14, 2004 10:34 pm

Eu cá gosto de Naomi. :D

Um nome de top-model para uma lindona. :p 8)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Cães”