Uma coriosidade...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
- Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)
Eu a essa hora estava a ter um exame de tradução... e também não dei por nada!
Devia estar muito concentrada
...ou então foi por estar em Braga 

Devia estar muito concentrada

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Eu também não dei conta de nada...por volta dessa hora acho que estava na marquise da minha sogra, e como a máquina de secar estava a trabalhar...
Os piris também não acusaram nada...mas como eu já disse, a máquina estava a trabalhar, a modos que penso eu de que...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Eu também não senti nada cá em Lisboa...
Mas as minhas meninas a dada altura desataram a ganir e a arranhar a porta muito aflitas. Mas como às vezes têm assim umas crises de saudades, não liguei. Logo depois ligaram-me a perguntar se tinha sentido o sismo e só então percebi porque é que elas tavam com medinho...
Pudera! Se eu tivesse sentido também ficava assustadiça e quem sabe se não procurava a casota delas...
Mas as minhas meninas a dada altura desataram a ganir e a arranhar a porta muito aflitas. Mas como às vezes têm assim umas crises de saudades, não liguei. Logo depois ligaram-me a perguntar se tinha sentido o sismo e só então percebi porque é que elas tavam com medinho...
Pudera! Se eu tivesse sentido também ficava assustadiça e quem sabe se não procurava a casota delas...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Com um sismo não me assustaria tanto qto aos meus bobitas, visto que estão num descampado. Mas lembro-me de um susto ENORME que apanhei qd, há uns dez anos atrás, passou um tornado a 20 metros da minha casa e o meu pobre Rambo na rua. Claro que nem pensei, só queria era abrir as portas para o meter dentro de casa...infelizmente, com a "ventania" que estava, nem abrir portas conseguiamos, a modos que desatámos a bater nos vidros para chamar o cão para debaixo do alpendre, que estava mais abrigado. É que ele andava a passear-se pelo quintal todo contente a saborear o vento!!! Não se importou nadica!!
Vá lá que aquela coisa passou ao lado...houve galinheiros que voaram, vacas que ganharam asas, um sr que ficou sem casa de banho exterior (e ele estava lá dentro na altura...
), outros, menos felizes, viram o tornado entrar pela porta e sair pela janela, levando tudo com eles. Felizmente que nenhum bobita ficou magoado (bobita ou humano)...
Mas valeu pelo susto!!!

Vá lá que aquela coisa passou ao lado...houve galinheiros que voaram, vacas que ganharam asas, um sr que ficou sem casa de banho exterior (e ele estava lá dentro na altura...

Mas valeu pelo susto!!!

-
- Membro
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:17 pm
Houve um sismo 5,4 na escala de richter e no domingo houve outro de 4,1 na escala Trapattoni. ehehehe.
Só uma piada para alegrar a malta ( Olhem que sou do Benfica ).
Só uma piada para alegrar a malta ( Olhem que sou do Benfica ).
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
meçarabe?
talvez moçarabe!
garanto-lhe que não uso véu! :lol:
nem rezo para meca, e como carne de porco!
mas sim, tem razão há muitos registos árabes em coimbra, e em portugal inteiro.
mas sismos não sentimos
talvez moçarabe!
garanto-lhe que não uso véu! :lol:
nem rezo para meca, e como carne de porco!
mas sim, tem razão há muitos registos árabes em coimbra, e em portugal inteiro.
mas sismos não sentimos