UUUUUHAAAAA!!!!!!Budgerigar Escreveu: Fôfinho, não achas que tás com uma cara um pouco esquisita ????
![]()

Moderador: mcerqueira
Rainbow Escreveu:Boa, miga, eu não diria melhor.Siioux Escreveu:
Uma coisa é certa eu ando a queimar os ultimos cartuxos de paciencia. Olha lá Oh Celia e um vibrador não queres?????
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas não gastes muito a tua paciência, porque isto vem tudo do mesmo sitio...![]()
É Natal, é Natal, lalalala....![]()
![]()
![]()
Trata-se é do belo do clone isso sim...ta mesmo caidinho do ceu este topico, vamos mas é fazer de conta que nem existe....mary14600 Escreveu: axam que deviam ter mais calma pk se trata de um novo membro por isso tanha lá calma n a necessidade de se enervar.![]()
Tá mais que visto... agora parece que entrou na moda... bem deve ser a doença da clonitite aguda...AlexFaria Escreveu:Trata-se é do belo do clone isso sim...ta mesmo caidinho do ceu este topico, vamos mas é fazer de conta que nem existe....mary14600 Escreveu: axam que deviam ter mais calma pk se trata de um novo membro por isso tanha lá calma n a necessidade de se enervar.![]()
Minha cara,eu não me choco facilmente,apenas lhe disse que este não era o sitio indicado para resolver o problema das suas comichões...melisaa Escreveu:Rainbow Escreveu:Boa, miga, eu não diria melhor.Siioux Escreveu:
Uma coisa é certa eu ando a queimar os ultimos cartuxos de paciencia. Olha lá Oh Celia e um vibrador não queres?????
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas não gastes muito a tua paciência, porque isto vem tudo do mesmo sitio...![]()
É Natal, é Natal, lalalala....![]()
![]()
![]()
D.ª Rainbow então agora não ficou chocada com a do vibrador????![]()
Bem estou a ver que o seu problema não esta nas palavras... mas sim quem a diz... ái a minha vida.. é só tristezas...
Feliz Natal...![]()
![]()